domingo, 30 de dezembro de 2012


DICA: Gelo para o rosto e olheiras

Ele desincha a pele, acalma, diminuí as olheiras, fecha os poros e aumenta a fixação da maquiagem.

Vamos precisar de:
- 1 paninho ou 1 gaze
- 1 gelo
- base
- corretivo
- pó translucido ou compacto

A primeira técnica é pegar um gelo e enrolar em um paninho ou toalhinha ou gaze.
Envolva o gelo em uma gaze e faça compressa sobre os olhos, mas com cautela, o gelo pode prejudicar a pele sensível ao redor dos olhos, então durante a compressa faça pequenas pausas.
Esse gelo vai clarear a área dos olhos e das olheiras, e vai ajudar para corrigir as olheiras depois. Façam o teste vocês mesmas em casa com um olho e veja a diferença, vai clarear bastante!

Depois de clarear com o gelo, pegue um pouquinho de base do tom da sua pele e mistura com o corretivo um tom mais claro que o tom da sua pele, isso vai deixar com um aspecto mais natural e vai corrigir totalmente as olheiras. E o ideal é corrigir o entorno dos olhos, incluindo as pálpebras e os cantos. Dica: O corretivo deve acompanhar o desenho da olheira, mas nunca encoste muito nos cílios para não ficar muito artificial.

Algumas olheiras não são escuras e se formam pela depressão abaixo dos olhos. Para corrigir é só passar corretivo no cantinho interno dos olhos e na curva inicial próxima ao nariz.
O corretivo pode se aplicar com batidinhas com o dedo anelar ou com uma esponjinha para ficar mais natural. Depois de aplicado a base e o corretivo, é só aplicar o pó translucido (se não tiver o translucido, pode ser com o pó compacto) com um píncel grosso.

São algumas técnicas que fazem diferença na hora de maquiar.

0 Deixe aqui seu Recadinho ♥:

Postar um comentário

Olá!
Seja bem vindo ao meu blog!
Volte sempre!
Um Big Beijo da Lê! ♥

Voltar ao topo

Image and video hosting by TinyPic

Perdido(a)?♥

Translate

Curte aí!

Instagram

Seguidores ♥

Letícia Cristina . Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Powered By Blogger

Ultimas postagens! ♥

Total de visualizações de página