quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

6 comentários:

  1. Tenho pele oleosa, vou testar alguns ^^
    Seguindo aqui...Retribui por favor? Obrigada linda.

    nossoblogsecreto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por vc ter gostado irei te seguir beijos...^^

      Excluir
  2. Estava precisando mesmo de dicas de produtos para pele oleoso é a minha é bastante !
    Seu blog é super interessante amei *-*
    E já estou seguindo se nao for incomodo siga_ me tambem >.<
    http://lorranecarpediem.blogspot.com.br/

    Bjos de sua nova amiga !

    ResponderExcluir
  3. Oi linda tudo joia entao fico feliz por vc ter gostado do meu blog obrigada por me seguir irei te seguir com certeza beijos amiga ^^!!

    ResponderExcluir
  4. Olá flor, tudo bem? =)
    Adorei o seu blog e já estou inscrita *-*
    Se puder se inscreve no meu blog também e se quiser no meu canal no Youtube que tem vídeos toda semana: http://www.youtube.com/user/tatinmilani/videos?view=0

    Bjs e sucesso linda ;*
    http://tatimilani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi linda tudo joia entao fico feliz por vc ter gostado do meu blog obrigada por me seguir irei te seguir com certeza beijos Obrigada !!^^

    ResponderExcluir

Olá!
Seja bem vindo ao meu blog!
Volte sempre!
Um Big Beijo da Lê! ♥

Voltar ao topo

Image and video hosting by TinyPic

Perdido(a)?♥

Quem sou eu

Minha foto

  Olá, 
  Meu nome é Letícia, (mas pode me chamar de Le, Let. como quiser) tenho 16 anos  canceriana, Mineira, ansiosa, chata, boba, louca por Legião Urbana e sou também a dona desse blog, gosto muito de tudo que envolva moda, maquiagens, esmaltes, fotografia, D.I.Y...

Translate

Curte aí!

Instagram

Seguidores ♥

Letícia Cristina . Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Deixe Aqui Seu Email Para Se Inscrever!

Ultimas postagens! ♥

Total de visualizações de página