quinta-feira, 29 de agosto de 2013
Oi docinhos, sumi né?! Pois é, mais to de volta!
Hoje eu vou fazer um poste de Maquiagem, que por sinal tem
um tempão q eu não faço também né! ushaushaushau
Enfim make mega facil, pra você arraza  na baladinha
com os amigos!
Beijão e até o proximo poste!

domingo, 4 de agosto de 2013
Então docinhos hoje o post é o seguinte, eu irei postar videos que eu gravei lá bem caseiros mesmo kkkk!
 Falando como foi o meu dia e talz...
Eu irei postar por ordem dos dias que eu gravei lá ok?!
Então vamos lá:



                                                                        Dia 14
Dia 15

Dia 16

Dia 17

Dia 19



Dia 20





Bom docinhos foi isso espero que tenham gostado!
Beijos!
P.S.: Não teve o video de numero 18 pq eu esqueci de gravar,(DESCULPA)
 foi o dia que eu fui no Uruguai!

Voltar ao topo

Image and video hosting by TinyPic

Perdido(a)?♥

Translate

Curte aí!

Instagram

Seguidores ♥

Letícia Cristina . Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Deixe Aqui Seu Email Para Se Inscrever!

Ultimas postagens! ♥

Total de visualizações de página