quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015
Mds!
Tava com ta sdds de vocês, porem sumi, por alguns motivos.
A escola é um deles, tava muito sem tempo, dai sumi, e nesse tempo eu resolvi meio que desisti do blog! :(
Porem gente lembrei que esse ano faz 3 anos que criei, e esse blog é como se fosse o meu filho, e um filho a gente nunca larga nê?!POR ISSO VOLTEEEEI ♥


Agora vamos falar do nosso querido Aliexpress ♥

Vou mostrar os produtos que eu comprei e mais gostei
Então bora lá




Na época paguei: 15.19 dólares 

Foi mais ou menos um mês pra chegar


Na época paguei: 11.78 dólares

Chegou em 15 dias gente! Amo essa paleta♥





Comprei a marrom! Acho ela linda! Ela é bem levinha e muito bem feita 

Paguei na época 6.19 dólares

4° Óculos


Gente, esse óculos são ótimos, comprei o marrom,achei ótima a qualidade,chegou super bem embalado
adoro ele! Só tem que tomar cuidado por que talvez ele fique pequeno no seu rosto! mas é lindo

paguei na época 2.90 dólares

não lembro quento tempo demorou!


  


Essa blusa é minha paixão, porem comprei grande demais :(
Gente a qualidade dela é perfeita! Linda linda linda, ficou perfeita na minha mae
Paguei na época 7.37 dólares




Gente esse foi o Top Five de hoje!
Prometo que vão ter mais!
Sem falta


GENTE ME ADC NO SNAP: LETICIAC_13

Vamos conversar la!

beijos da Lê! ♥

5 comentários:

  1. You've got really lovely things
    I do buy things on aliexpress too
    i'm following you via GFC, kindly follow back
    http://dimplekhadi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei suas comprinhas, quero muito comprar esse kit de pinceis haha
    http://www.lenouveaugrunge.com/

    ResponderExcluir
  3. oi le te entendo tambem estou passando por certa dificuldades para poder postar mas,agora voltei,no bog,nossa amei essas paletas,estou doida pra ter uma neutra assim.bjksssss passa la no blog www.ahikmak.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Leee fiquei tao feliz em ler seu comentário bem vida espero que e para ficar agora te desejo tudo de bom e o que precisar estou aqui.
    Migaa fica com deus ta um beijo da Juh Margarida!
    juizo no corpo e na alma!
    A nao se esqueça de vim me ver ok:
    www.politicamenteincorreta.com

    ResponderExcluir

Olá!
Seja bem vindo ao meu blog!
Volte sempre!
Um Big Beijo da Lê! ♥

Voltar ao topo

Image and video hosting by TinyPic

Perdido(a)?♥

Quem sou eu

Minha foto

  Olá, 
  Meu nome é Letícia, (mas pode me chamar de Le, Let. como quiser) tenho 16 anos  canceriana, Mineira, ansiosa, chata, boba, louca por Legião Urbana e sou também a dona desse blog, gosto muito de tudo que envolva moda, maquiagens, esmaltes, fotografia, D.I.Y...

Translate

Curte aí!

Instagram

Seguidores ♥

Letícia Cristina . Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Deixe Aqui Seu Email Para Se Inscrever!

Ultimas postagens! ♥

Total de visualizações de página