segunda-feira, 7 de julho de 2014



Hoje vim falar de corretivos coloridos!

vou tentar explicar tudo pra voces de um modo mais simples!
Então vamos lá!! \o/



Para esconder as espinhas: como elas costumam ser mais avermelhadas, o corretivo colorido que mais vai ajudar a disfarçá-las é o verde.
Se suas olheiras são arroxeadas: vá de corretivo amarelo.
Se suas olheiras são amarronzadas: geralmente, são as mais profundas. Então, prefira corretivos avermelhados ou alaranjados.
Se você tem sardas: escolhe o corretivo lilás ou azul. Ele também ajuda a esconder manchas escuras de Sol.
   Tem vitiligo, manchas brancas ou mais claras que a pele:  vermelhoIdeal para você.



Como aplicar?
O corretivo colorido é para ser usado antes do corretivo do tom da sua pele. Mas não adianta nada se você aplicá-lo do jeito errado. Assim como você deve fazer com os corretivos tradicionais, dê batidinhas leves de dedo na área a ser coberta. Use o dedo anelar: com ele, você usa naturalmente menos força. Nunca esfregue o produto, pois isso só vai deixar a área ainda mais em evidência!











O post de hoje foi este!
Espero que tenha ajudo voces
 E que voces tenham entendido tudo!
Beijos!

4 comentários:

  1. Ótimas dicas!
    Adorei seu blog, já estou seguindo.
    Beijos, Brigadeiros e Tricôs <3

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz de saber que voce gostou Mariana!
    Obrigada!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia, mas gostei das dicas, bem legais e úteis.
    Da uma passadinha no meu blog?
    Segue se gostar?
    http://www.theworldoflena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá!
Seja bem vindo ao meu blog!
Volte sempre!
Um Big Beijo da Lê! ♥

Voltar ao topo

Image and video hosting by TinyPic

Perdido(a)?♥

Quem sou eu

Minha foto

  Olá, 
  Meu nome é Letícia, (mas pode me chamar de Le, Let. como quiser) tenho 16 anos  canceriana, Mineira, ansiosa, chata, boba, louca por Legião Urbana e sou também a dona desse blog, gosto muito de tudo que envolva moda, maquiagens, esmaltes, fotografia, D.I.Y...

Translate

Curte aí!

Instagram

Seguidores ♥

Letícia Cristina . Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Deixe Aqui Seu Email Para Se Inscrever!

Ultimas postagens! ♥

Total de visualizações de página