quinta-feira, 24 de julho de 2014


Aaaaaaaaaaaaaaaaaaeeeeeeeeeee!  Oiii gente!

Então, 2 anos de blog já! Passou muito rápido! Nem percebi meu bebe crescer viu... Nestes Dois anos muitas coisas mudaram, o nome do blog mudou, o estilo do blog mudou também, muitas coisas maravilhosas aconteceram ne!

Eu estava louca pra fazer este post, primeiro que o blog me ajudou em muitas coisas, até mesmo me ajudando a ser menos tímida! Sei que às vezes sumia, mais a culpa é da escola!
Enfim gente é muita coisa pra falar que acabo nem sabem ao certo o que dizer!
Então estou aqui hoje para agradecer a vocês, agradecer aos seus comentários que me motivam a fazer este blog crescer cada dia mais e é isso gente! ♥♥

Por isso hoje eu resolvi trazer as postagens mais acessadas do blog nestes Dois anos de vida!

Então bora lá ne?!


























4 comentários:

  1. Parabéeeeeeeens pro seu bloguinho, muito sucesso <3

    Sumi um tempinho, quer saber porque? Não quer? Não tem problema, tem muito post da horinha lá no blog, vamos?
    Blog: Wow, Lovely!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns huhul, Parabéns huhul hahaha..
    Então que seu blog continue crescendo crescendo e crescendo (rsrs) cada vez mais.
    Muito Sucesso mesmo..
    ^^
    Beijos
    http://belaseantenadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá!
Seja bem vindo ao meu blog!
Volte sempre!
Um Big Beijo da Lê! ♥

Voltar ao topo

Image and video hosting by TinyPic

Perdido(a)?♥

Quem sou eu

Minha foto

  Olá, 
  Meu nome é Letícia, (mas pode me chamar de Le, Let. como quiser) tenho 16 anos  canceriana, Mineira, ansiosa, chata, boba, louca por Legião Urbana e sou também a dona desse blog, gosto muito de tudo que envolva moda, maquiagens, esmaltes, fotografia, D.I.Y...

Translate

Curte aí!

Instagram

Seguidores ♥

Letícia Cristina . Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Deixe Aqui Seu Email Para Se Inscrever!

Ultimas postagens! ♥

Total de visualizações de página