segunda-feira, 30 de junho de 2014



 Hoje vou mostrar pra voces, esses produto que eu amo muito!

Então como eu disse é um Shampoo e Condicionador da Seda!

São de linhas diferentes, pq eu gosto de usar assim, nao gosto de comprar da mesma linha pq eu acho que assim comprando de linhas separadas o resultado é melhor, minha opinião!

Voltando aos produtos, eu gosto muito deles gente muito mesmo, acho eles muito bom e que essa dupla super combina! 

Vamos a fotos:

O Shampoo:
Gente, gosto muito dele! 
Ele limpa bem, deixa um cheiro espetacular, e eu sinto que ele hidrata muito!


Ele tem uns brilhos! 

Ele realmente deu brilho no meu cabelo


                                               Na minha opinião ele merece 5 Coroinhas =D


O Condicionador:

Genteeeeeeeeeeeee
O que falar sobre esse moço aqui?
É tanta coisa ♥
Ele é muito bom gente
O cheiro é otimo, ele hidrata muito e eu am♥ ele!

 A conquistencia muito boa
Ele é bem diferente dos condicionadores comuns
Ele parece uma mascara, ele é muito bom mesmo
Ele rende muito, pela conquistencia firme dele





É logico que ele merece as 5 Coroinhas ne gente! haha



essa foi a resenha de hoje!
Um big beijo!
E até o proximo post!












8 comentários:

  1. Hmmm pareçe bom mesmo

    otima resenha :)
    sempre bom saber sobre as marcas de facio acesso

    beijoca
    fanilairy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!
      Sim super facil acesso!
      bjos

      Excluir
  2. Nossa, tem anos que eu não uso Seda, mas eu achava um bom shampoo :)

    Post novo lá no blog, venk!
    Blog: Wow, Lovely!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também fiquei bastante tempo sem usar, mais quando voltei me apaixonei por esses produtos haha!
      bjos

      Excluir
  3. Já usei esse shampoo e achei o máximo esses brilhinhos que vem nele, hahahah, muito fofo.
    http://quemdiriamenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não sempre, mas as vezes também compro de linhas (ou até mesmo, marcas) diferentes! Amo o cheiro dos shampoos e condicionadores da SEDA, mas eu já usei e nunca deu bom resultado, infelizmente! Estou seguindo o blog. Beijinhos ♥

    karolinysantanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa que pena! Sempre me dou bem com seda!
    Obrigada! Vou seguir de volta!
    Bjos

    ResponderExcluir

Olá!
Seja bem vindo ao meu blog!
Volte sempre!
Um Big Beijo da Lê! ♥

Voltar ao topo

Image and video hosting by TinyPic

Perdido(a)?♥

Quem sou eu

Minha foto

  Olá, 
  Meu nome é Letícia, (mas pode me chamar de Le, Let. como quiser) tenho 16 anos  canceriana, Mineira, ansiosa, chata, boba, louca por Legião Urbana e sou também a dona desse blog, gosto muito de tudo que envolva moda, maquiagens, esmaltes, fotografia, D.I.Y...

Translate

Curte aí!

Instagram

Seguidores ♥

Letícia Cristina . Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Deixe Aqui Seu Email Para Se Inscrever!

Ultimas postagens! ♥

Total de visualizações de página