terça-feira, 17 de junho de 2014

Oi gente!
Então ta tudo explicado aqui neste video e no post que fiz logo a baixo! 




Os livros demoram 4 dias para chegar!
Comprei dia: 11/06/2014
Chegou dia: 17/06/2014

Obs.: No dia eu eu comprei estava em promoção!
Estava mais barato!






Comprei dia:  04/05/2014
Chegou dia: 09/06/2014
                                                   
                                                           
Obs.: No dia eu eu comprei estava em promoção!
Estava mais barato!





O post de hoje foi este!
Espero que tenham gostado!
Até a próxima! 
Um mega beijo














12 comentários:

  1. Le amei as escolhas dos livros, agora essa bolsa do aliexpress e linda de mais tambem fiz minha primeira comprinha la no site e pulei de alegria quando chegou!! Amei conhecer seu blog flor ja estou seguindo aqui, parabéns pelo trabalho!
    Também tenho um blog, lá falo sobre tudo desse nosso universo feminino vem nos conhecer www.costumedegarotas.blogspot.com.br vou simplesmente adorar te ter por lá!! Beijinhos linda!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline, fiquei super feliz com seu comentario no meu blog!
      Volte sempre viu meu bem!
      vou seguir seu blog com certeza!

      Excluir
  2. Essa bolsa da corujinha é muito linda!
    http://chiqueversatil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Também acho ela bem linda!
    Obrigada pela vista Sabrina, volte sempre!

    ResponderExcluir
  4. Olá, gostava muito que fosses ao meu --blog-- e que o seguises e comentases algumas publiaçoes.

    http://cintiasebastiao5.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Amei a bolsa, já tenho ACEDE. Queria até saber se o teorema Katherine é bom...
    Beijos
    coffeecomsugar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :D
      o livro é otimo, to adorando! Depois faço um "resumo" dele aqui no blog!
      bjo ♥

      Excluir
  6. Essa capa do livro Acde é lindaaaa. Amei. E essa bolsa , super criativa , a loja arrasou.
    Beijos.
    seforasilva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. ADDOREEIII o post! gostei do livro, a capa, tudo! Adorei a bolsa....
    Beijos ja to a seguir!
    www.meumundovanessa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ai Fico mega feliz por voce ter gostado meu bem!
    bjos ♥

    ResponderExcluir

Olá!
Seja bem vindo ao meu blog!
Volte sempre!
Um Big Beijo da Lê! ♥

Voltar ao topo

Image and video hosting by TinyPic

Perdido(a)?♥

Quem sou eu

Minha foto

  Olá, 
  Meu nome é Letícia, (mas pode me chamar de Le, Let. como quiser) tenho 16 anos  canceriana, Mineira, ansiosa, chata, boba, louca por Legião Urbana e sou também a dona desse blog, gosto muito de tudo que envolva moda, maquiagens, esmaltes, fotografia, D.I.Y...

Translate

Curte aí!

Instagram

Seguidores ♥

Letícia Cristina . Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Deixe Aqui Seu Email Para Se Inscrever!

Ultimas postagens! ♥

Total de visualizações de página