terça-feira, 24 de junho de 2014

Oi Genteeeeee! ♥ 

Chegueii! ♥

Hoje vi falar sobre esse adesivos que recebi do site aliexpress!

Comprei eles no dia: 06/05/2014
Chegou dia: 24/05/2014

Link do produto: Adesivos de flores!


Gostei muito!
São bem fofos, vem 40 flores gente!

O tamanho varia, tem umas grandes, medias e pequenas, todas lindas

Elas são super fáceis de colocar na parede, ou no quarda-roupas como eu fiz!

Colei uma na parede pra testar, quando tirei a tintura estava perfeita!

Agora vamos para as fotos:
Ela veio desse jeito que esta aqui em baixo!


Tirei algumas fotos do meu quarda-roupas pra voces verem como ficou!


♥♥♥
♥♥♥


 Agora vou mostrar como fiz um detalhe no meu maleiro 






Sobre a qualidade das fotos?
Bem ruins!
Tirei com o celular!
Então é isso gente!
Agora eu estou indo mais, mais eu voltoooo!
Beijão!
♥♥♥




14 comentários:

  1. Dear, I found your blog randomly and I’d like to say it’s fabulous! I really like your amazing photos & style! Everything is perfect!

    would you like to follow each other?
    will be happy if you'll find a minute to see my blog!

    www.dianacloudlet.com

    ResponderExcluir
  2. Our'm super happy with your comment!
    Of course I will visit your blog!
    thank you! come back often!
    Kisses

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito Lê , que massaaaa ! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por vc ter gostado!
      Volte sempre viu

      Excluir
  4. gracinha! preciso comprar numa lojinha asiáticaaaaaaa! ausihuahsas

    Mamãe criou a page do salão dela, aí eu tô convidando geral (de dentro e fora do DF) pra curtir e se você conhecer alguém que é do DF convida também, super garanto o trabalho dela (até porque é minha cabeleireira pessoal u.u asiuhas) na page tem o endereço, telefone e algumas fotos (mas sempre que possível a gente posta mais!)

    Page do salão: STUDIO IVÂNIA DIAS

    E essa é a lojinha virtual dela da Hinode, que é uma marca com ótimos produtos de limpeza de pele, make, cabelo e mais um montãaao de coisas, dá uma olhadinha tbm, compre se puder, já usei bastante, vale a pena ;)

    LOJINHA AQUI!!!

    ResponderExcluir
  5. os links ficam transparentes no seu blog, mas se vc passar o mouse em cima do vão que ficou entre um texto e outro e depois do último texto, você vai perceber que é um link, clicar e poder acessar aiushuiashuias

    ResponderExcluir
  6. Adorei o Post , da uma passada no meu blog , quem sabe você goste , ja estou seguindo aqui , espero que possa retribuir , beijos Sucessos !
    quandoeradoze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Amiga arrasou amei o adesivo bom final de semana
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  8. Estou querendo comprar adesivos pra mim colocar no meu quarto quando estiver pronto, ficou bem legal esses.Beijo

    www.brrendacaroline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Lê, adorei o adesivo ficou lindo!! pelo oque eu vi, não demorou muito pra chegar né? fiquei interessada.
    Seu blog é muito lindo, já sigo meu amor! continue fazendo post assim, beijos!
    http://quemdiriamenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá!
Seja bem vindo ao meu blog!
Volte sempre!
Um Big Beijo da Lê! ♥

Voltar ao topo

Image and video hosting by TinyPic

Perdido(a)?♥

Quem sou eu

Minha foto

  Olá, 
  Meu nome é Letícia, (mas pode me chamar de Le, Let. como quiser) tenho 16 anos  canceriana, Mineira, ansiosa, chata, boba, louca por Legião Urbana e sou também a dona desse blog, gosto muito de tudo que envolva moda, maquiagens, esmaltes, fotografia, D.I.Y...

Translate

Curte aí!

Instagram

Seguidores ♥

Letícia Cristina . Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Deixe Aqui Seu Email Para Se Inscrever!

Ultimas postagens! ♥

Total de visualizações de página