quinta-feira, 1 de maio de 2014
Como usar ?
 
As franjinhas voltaram discretamente. Às vezes, a bolsa tem apenas um detalhe no zíper onde algumas tirinhas da mesma cor e do mesmo material são implementadas. Mas vai uma dica importante para quem for usar o modelito. É preciso tomar cuidado para não misturar os estilos e deixar o look sem exageros. Ao usar uma bolsa com franjas é recomendado adotar blusas neutras e sapatos também, já que sozinha a bolsa rouba toda a atenção.


bolsa de franja
Outono-Inverno 2014 As bolsas de franjas invadiram as ruas! Essa bolsas são super charmosas. As mais usadas são as de camurça, principalmente na cor preta, seguidas pelas bolsas em tons de terra. Virou moda entre as fashionistas e prometem ser um dos acessórios mais usados do inverno 2014 . - 

E a melhor coisa!
Elas vão vir com tudo agora em 2014! \o/
Eu já comprei a minha no site Aliexpress!
assim que chegar corro pra mostrar pra voces!

Agora vamos ver mais alguns modelos que eu escolhi pra voces:





Então gente o post de hoje foi este!
A gente lembrete, nao fiz o video ainda, 
Porque nao estava muito bem!Mais logo logo vou fazer viu! :D
Então é isso 
Um big Beijo
E até a proxima

0 Deixe aqui seu Recadinho ♥:

Postar um comentário

Olá!
Seja bem vindo ao meu blog!
Volte sempre!
Um Big Beijo da Lê! ♥

Voltar ao topo

Image and video hosting by TinyPic

Perdido(a)?♥

Quem sou eu

Minha foto

  Olá, 
  Meu nome é Letícia, (mas pode me chamar de Le, Let. como quiser) tenho 16 anos  canceriana, Mineira, ansiosa, chata, boba, louca por Legião Urbana e sou também a dona desse blog, gosto muito de tudo que envolva moda, maquiagens, esmaltes, fotografia, D.I.Y...

Translate

Curte aí!

Instagram

Seguidores ♥

Letícia Cristina . Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Deixe Aqui Seu Email Para Se Inscrever!

Ultimas postagens! ♥

Total de visualizações de página