sexta-feira, 2 de maio de 2014
Então gente!
Tava ontem navegando pela web, quando me deparei com essa torre linda!
945220_552912548083200_677932237_n
Dai logo quando vi, fiquei louca
amo a torre Eiffel já até tenho uma kk
Mais enfim
Conseguir o passo a passo da torre Eiffel de papel gente
Vou fazer a minha agora, e postar foto no face pra vocês
Caso vocês façam postem a foto no face com a #BlogDaLe
Pra eu ver curti e compartilha!
Então vamos para de blá,blá.blá e vamos lá:

eiffel

Espero que vocês façam e me mandem a foto!
beijos 

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Fico feliz por voce ter gostado Let!
      Beijos

      Excluir
  2. Eu vi um tuto no youtube e achei super lindo hehe agora consegui o molde eba :)
    Beijos Caprixos Teens

    ResponderExcluir

Olá!
Seja bem vindo ao meu blog!
Volte sempre!
Um Big Beijo da Lê! ♥

Voltar ao topo

Image and video hosting by TinyPic

Perdido(a)?♥

Quem sou eu

Minha foto

  Olá, 
  Meu nome é Letícia, (mas pode me chamar de Le, Let. como quiser) tenho 16 anos  canceriana, Mineira, ansiosa, chata, boba, louca por Legião Urbana e sou também a dona desse blog, gosto muito de tudo que envolva moda, maquiagens, esmaltes, fotografia, D.I.Y...

Translate

Curte aí!

Instagram

Seguidores ♥

Letícia Cristina . Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Deixe Aqui Seu Email Para Se Inscrever!

Ultimas postagens! ♥

Total de visualizações de página