sexta-feira, 28 de março de 2014
Esse penteado é pra voce que como eu morre de medo de cortas os cabelos!!
Então vamos logo ao passo a passo!
1. Umedeça os fios, aplique musse no comprimento e nas pontas e seque-os por inteiro. Caso seu cabelo seja ondulado ou enrolado, o melhor é fazer uma escova para facilitar a vida. Quer manter a textura natural? Então, deixe secar naturalmente.
2. Pegue mechas largas de cabelo e, usando os dedos, enrole-as até a altura do queixo. Tenha o cuidado de manter as pontas escondidinhas.
3. Prenda os rolinhos com grampos. Mas atenção: deixe todos eles bem camuflados e prefira os da cor do seu cabelo (dourado para as loiras e preto para as morenas). Coloque-os rente à raiz.
4. Se seu corte é desfiado ou repicado, provavelmente umas mechinhas vão ficar soltas no final. O truque é ondulá-las levemente com um babyliss grosso.


Facil nê?!
Então gente o post foi esse
Um beijo
e voltem sempre!

6 comentários:

  1. Muito legal para qd dá aquela enjoadinha básica do cabelão haha Adorei o blog, bjs
    http://www.enteddyada.com/

    ResponderExcluir
  2. Amei, vi isso numa matéria sobre a Lívia Aragão, ela fez para um ensaio e ficou liiiiindo !

    Blogando ideias

    ResponderExcluir
  3. oiii. to seguindo seu bloggg, ameiiii ♥ Lindoo
    Visita o meu, e vê se vc gosta, podemos trocar idéias. Bjs parabéns
    www.princesasiluminadas.com.br

    ResponderExcluir

Olá!
Seja bem vindo ao meu blog!
Volte sempre!
Um Big Beijo da Lê! ♥

Voltar ao topo

Image and video hosting by TinyPic

Perdido(a)?♥

Quem sou eu

Minha foto

  Olá, 
  Meu nome é Letícia, (mas pode me chamar de Le, Let. como quiser) tenho 16 anos  canceriana, Mineira, ansiosa, chata, boba, louca por Legião Urbana e sou também a dona desse blog, gosto muito de tudo que envolva moda, maquiagens, esmaltes, fotografia, D.I.Y...

Translate

Curte aí!

Instagram

Seguidores ♥

Letícia Cristina . Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Deixe Aqui Seu Email Para Se Inscrever!

Ultimas postagens! ♥

Total de visualizações de página