domingo, 16 de fevereiro de 2014
Pois é minha gente!
Como vocês leram no título, hoje eu quero que vocês me ajudem a escolher
uma make!

A detalhe, caso vocês queiram vou ensina á fazer a make vencedora aqui no blog!
Amorecos vou considerar tantos os votos da enquete, quanto os votos dos comentários OK?! 

Vou postar as fotos aqui em baixo e vou deixar uma enquete ali do lado para vocês votarem
Caso vocês queiram votar mais de uma vez e só votar na enquete e comentar ai em baixo! \o/
Então é isso minha gente 
Vamos a fotos nê?!

A 1° Make é: azul com giltter e tem pedrinhas também!

A 2° Make é uma coisa fofa demais
É uma joaninha :3

A 3° make é Azul também, porém essa é sem glitter mais básica nê

A 4° make é muito linda nê gente
É uma oncinha, porém fiz ela verde com detalhes em rosa :3 ♥

A 5° é ultima make é uma delicia!
Sim isso foi a tentativa de fazer uma melancia!
Eu adorei essas
Pra falar verdade gostei de todas  kkkk
Obs.: Todas as fotos são minhas!

Então pessoal o post de hoje foi este!
Um beijo!
E votem muiiito em minha gente




10 comentários:

  1. Amei a primeira make, tá um arraso.
    Visita lá o blog, tô te seguindo; http://commakeupblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii linda!
      Obrigada!
      Ja sigo seu blog amor!
      beijo

      Vota lá na enquete meu bem

      Excluir
  2. Flor, gostei da primeira make, ficou lindaa!

    http://demiandrade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oii Di!
    Muiito obrigada viu!
    Mais vota lá enquete
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Olá flor já to seguindo o seu blog, adorei o post <3

    da uma olhadinha lá no meu blog e se vc gostar segui tbm! obg
    http://alinemunizmake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Haha muito obrigada viu!
    Seguindo seu blog viu querida!
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. le!! gostei da 1 e da 5!

    http://pertoaosquinze.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ei gi!
    Fico feliz por vc ter gostado
    beijo

    ResponderExcluir
  8. Amei o post, gostei da 1ª...


    Bjs

    www.garotadofiltro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Muito obrigada!
    Volte sempre viu Rha!
    Beijos

    ResponderExcluir

Olá!
Seja bem vindo ao meu blog!
Volte sempre!
Um Big Beijo da Lê! ♥

Voltar ao topo

Image and video hosting by TinyPic

Perdido(a)?♥

Quem sou eu

Minha foto

  Olá, 
  Meu nome é Letícia, (mas pode me chamar de Le, Let. como quiser) tenho 16 anos  canceriana, Mineira, ansiosa, chata, boba, louca por Legião Urbana e sou também a dona desse blog, gosto muito de tudo que envolva moda, maquiagens, esmaltes, fotografia, D.I.Y...

Translate

Curte aí!

Instagram

Seguidores ♥

Letícia Cristina . Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Deixe Aqui Seu Email Para Se Inscrever!

Ultimas postagens! ♥

Total de visualizações de página