terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Hoje o assunto do post é uma coisa muito legal, que por sinal eu adoro!
Hoje vamos falar das Linda, Divas e maravilhosas Pin Up!
Vocês sabem quem são elas?
Não?
Então vai lendo que você ira descobri em !

As pin-ups são um fenômeno da cultura pop. As divertidas e sensuais pin-ups povoam o nosso imaginário há décadas e nada indica que elas serão esquecidas nas próximas eras. Muito pelo contrário, dede que o culto ao retrô entrou na moda, as pin-ups ganham cada vez mais admiradores



Mas você já parou para pensar o que exatamente é uma pin-up e como elas surgiram?

O termo “pin-up” vem do inglês e quer dizer pendurar ou fixar algo. Quando os soldados começaram a pendurar desenhos de belas mulheres nas paredes dos alojamentos, elas começaram a ser chamadas de “pin-up girls”, algo como “garotas penduradas”, numa tradução literal. Assim nasceu o termo que usamos até hoje. Essas mulheres estampavam os mais diversos anúncios – de Coca Cola a indústria bélica – sempre desenhadas em poses sensuais e até mesmo divertidas.

Os  desenhos eram feitos em sua maioria tendo como base fotos de modelos de verdade. Gil Elvgren, o mais famoso desenhista de pin-ups de todos os tempos, fotografa ele mesmo as modelos e depois retocava nos desenhos os cenários e algumas partes do corpo da modelo para que ela se transformasse em pin-up.  Recentemente, algumas dessas imagens foram divulgadas e fizeram muito sucesso na Internet. Podemos dizer que foi o trabalho de Elvgren era uma espécie de avô do photoshop”, com a diferença que os retoques eram todos feitos à mão com o talento único do desenhista







Gente eu não sei se vocês mais eu adoro elas, acho elas maravilhosa!
E já aproveitando que o carnaval ta vindo ae \o/
Separei alguns look que vocês consiquiram montar
E também separei algumas makeUp!
Então vamos lá nê!

Looks:


Maquiagem Pin Up é basicamente um olho delineado e um batom vermelho!



Agora eu separei fotos de algumas famosas que já foram Pin Ups por um dia!

 
Gente espero que vocês tenham entendido
E gostado
Um mega beijo
                                                 E voltem sempre em ♥                                                        

8 comentários:

  1. Acho o estilo lindooooooooooooo,
    sou muito apaixonada pelas roupas, e a maquiagem, sério!
    Da uma passadinha no meu blog?
    Segue se gostar?
    http://theworldoflena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro tudo delas!
      Elas são lindas!
      Vou siim viu

      Excluir
  2. Que legal, gostei muito desse post... Muito bacana!
    beijinhos :**

    http://mundodegabiii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá pessoal o blog Criativa Modas esta realizado seu Primeiro sorteio ( uma linda calça estampada cotton 4%).
    Visite Nosso Blog e Participe desse sorteio
    http://criativamodas14.blogspot.com.br/2014/02/primeiro-sorteio.html

    Beijinhos!!!!

    ResponderExcluir
  4. Elas são lindas!!! Uma loucura!! O melhor de tudo foi saber um pouco mais da história, sabe?
    Deixaram de ser ilustrações soltas e se materializaram!
    Muito bom seu post!! Parabéns, sucesso!

    Vem me visitar http://thatyclementino.blogspot.com.br/ se achar por bem seguir me avisa e eu retribuo!
    Super beijo!!

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada :D
    Volte sempre que quiser!
    Beijos

    ResponderExcluir

Olá!
Seja bem vindo ao meu blog!
Volte sempre!
Um Big Beijo da Lê! ♥

Voltar ao topo

Image and video hosting by TinyPic

Perdido(a)?♥

Quem sou eu

Minha foto

  Olá, 
  Meu nome é Letícia, (mas pode me chamar de Le, Let. como quiser) tenho 16 anos  canceriana, Mineira, ansiosa, chata, boba, louca por Legião Urbana e sou também a dona desse blog, gosto muito de tudo que envolva moda, maquiagens, esmaltes, fotografia, D.I.Y...

Translate

Curte aí!

Instagram

Seguidores ♥

Letícia Cristina . Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Deixe Aqui Seu Email Para Se Inscrever!

Ultimas postagens! ♥

Total de visualizações de página