domingo, 23 de fevereiro de 2014
 A resenha de hoje, vou falar deste produto que é o melhor, melhor, do mundo minha gente!!
Serio! Este é o melhor óleo que tem! 
Já tive um ta mesma linha porém ele era de óleo de argan liso marroquino eu acho,
 já fiz post falando sobre ele!
Mais hoje eu vou falar deste!
Gente ele é muito bom vocês não tem noção!
Eu amo ele muito ♥♥♥


Ele tem óleo de Argan (que eu amo ♥), e tem também um óleo de Camélia!
Nunca ouvi falar
Mas...
Ele tem 8 funções, como já diz o nome nê
Super óleo 8

          
 Uma coisa muito bacana nele é que ele você pode usar de 3 formas

 Gente ele não é aqueles óleos super pesados que você passa no cabelo e parece que você passou óleo de cozinha sabe?!
Ele é super leve
Eu uso ele todos os dias
E meu cabelo não fica oleoso \o/
Gente sem contar no cheiro dele que é M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O, a única coisa é que infelizmente o cheiro não vai 100% para o seu cabelo :( 
Mais tirando isso ele é perfeito viu gente!
E rende tá! E como Rende minha gente!
A outra coisa muito legal nele é o preço eu paguei 18 reais, e ele vem com 100ml então vale muito a pena!






















Este produto merece:
5 lacinhos 


Então gente essa foi a resenha de hoje
Espero que tenham gostado
E se puderem experimentar, façam isso! E vocês não iram se arrepender viu!
Um beijo 






6 comentários:

  1. Parece ser ótimo...
    beijinhos :**

    http://mundodegabiii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabi realmente ele é muiito bom viu
      Eu super indico!
      Beijo

      Excluir
  2. Eu uso ele é mto bom mesmo !
    Deixa nossos cabelos brilhantes, saudáveis e super cheirosos!
    Seguindo aqui, te espero lá no meu blog :)
    Bj, Bj

    http://misslaniia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nê! hihi
    Também adoro ele! ♥
    Foi amor a primeiro uso viu kkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Estou doida para comprar!

    Bjs
    http://asamigascompartilham.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá!
Seja bem vindo ao meu blog!
Volte sempre!
Um Big Beijo da Lê! ♥

Voltar ao topo

Image and video hosting by TinyPic

Perdido(a)?♥

Quem sou eu

Minha foto

  Olá, 
  Meu nome é Letícia, (mas pode me chamar de Le, Let. como quiser) tenho 16 anos  canceriana, Mineira, ansiosa, chata, boba, louca por Legião Urbana e sou também a dona desse blog, gosto muito de tudo que envolva moda, maquiagens, esmaltes, fotografia, D.I.Y...

Translate

Curte aí!

Instagram

Seguidores ♥

Letícia Cristina . Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Deixe Aqui Seu Email Para Se Inscrever!

Ultimas postagens! ♥

Total de visualizações de página