sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014
           Creme de Tratamento Hidratação Intensiva com Creatina! 

Pois é hoje vai sera primeira resenha do blog \o/
Como eu tinha falando no post de domingo,
A partir de hoje toda semana ira ter resenha aqui no blog viu gente

Modo de usar: Aplique nos cabelos após o shampoo, 
deixe agir nos cabelos durante 3 minutos!

Gente essa mascara da Avon é simples mente maravilhosa 
Eu super amei e super recomendo.
Escolhi essa pelo fato do meu cabelo ser quimicamente tratado 
Faço marroquina nele e essa mascara foi muito boa para o meu cabelo
Não sei o preço = /

Frente:

Verso:

Ele Hidrata muito viu gente!
                                                                           ♥
Elimina o frizz de verdade!
Pelo menos o do meu cabelo resolvel!
 Gente um ponto ultra bacana é o cheiro dessa mascara
É simples mente maravilhoso ♥
E ela é muito concentrada
A uma obs.: na embalagem fala que é dose única,
Porém o meu sobrou bastante na embalagem ainda viu gente

Esse produto merece 
5 estrelinhas!




A resenha de hoje foi esta
 espero que tenham gostado
Volte sempre
Beijo


6 comentários:

  1. Adorei a renha! Parece ser mega boooom esse produto! Vou testar, adorei o post fofa! Beijooooooooos!!

    http://katdreamin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muiito bom!
      Testa é me fala o que vc achou viu!
      Obrigada
      beijos!

      Excluir
  2. Olá estou de visitinha aqui :D
    Adorei seu blog, esta de parabéns!
    - Sobre a mascarar foi muito boa sua opinião pouco si vê falando dos produtos da avon.

    Beijokas
    http://tudooqueelasgostam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Line!
      Sim a mascara é muito boa realmente! Vale a pena testa viu
      Volte sempre
      Beijos

      Excluir
  3. nossa,nunca tinha ouvido falar nesse produto,achei super legal vou procurar para ver se encontro. heuheu parabéns pelo blog é fantástico,estou seguindo poderia retribuir?Obrigada,aguardo visita :)
    http://larissapradodesousa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Lari!
    Esse produto é muito bom mesmo viu!
    Logico vou seguir siim
    Obrigada

    ResponderExcluir

Olá!
Seja bem vindo ao meu blog!
Volte sempre!
Um Big Beijo da Lê! ♥

Voltar ao topo

Image and video hosting by TinyPic

Perdido(a)?♥

Quem sou eu

Minha foto

  Olá, 
  Meu nome é Letícia, (mas pode me chamar de Le, Let. como quiser) tenho 16 anos  canceriana, Mineira, ansiosa, chata, boba, louca por Legião Urbana e sou também a dona desse blog, gosto muito de tudo que envolva moda, maquiagens, esmaltes, fotografia, D.I.Y...

Translate

Curte aí!

Instagram

Seguidores ♥

Letícia Cristina . Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Deixe Aqui Seu Email Para Se Inscrever!

Ultimas postagens! ♥

Total de visualizações de página