segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Pois é gente! As férias se foram... :(

E com isso as aulas voltaram! Pois isso, hoje eu vou contar pra vocês com foi o meu 1° dia de aula!
Gente! Confesso que eu não fiquei ansiosa, pela 1° vez que isso aconteceu comigo kkk.
Deixa-me conta pra vocês como foi!
Então primeiro de tudo este ano vou estudar no turno da tarde e eu fui pro 1°ano!
Agora vou contar pra vocês como foi!
Então, 1° de tudo fiquei mega feliz quando vi que meu melhor amigo estava na minha sala, da minha sala do 
ano passado só ficou ele e mais dois colegas meus da sala antiga nesta sala que eu estou hoje em dia! Uma amiga minha não foi pra lá, porém ela vai mudar pra minha sala!
Hahah ela não vive sem mim
Enfim, conheci uma menina mega legal, adorei conversar com ela, porém eu acho que ela vai mudar de sala L, pq as outras amigas dela estão em outra sala!
A e uma coisa que eu descobri é que este ano vamos ter 6° horário, pois é vou ficar até as 18h00 horas na escola.
Mais enfim, meu 1° dia de aula foi bem bacana!


O post de hoje foi este!
Espero que tenham gostado!
E um mega beijo!

6 comentários:

  1. que legaal voc nao fico ansiosa nossa eu fico tao ansiosa q eu nem como direito cara! kkkk

    Blog: http://wwwblogpapoteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. kkkkk Como eu falei, foi a 1° vez também viu kkk

    ResponderExcluir
  3. Ai que saudade rsrs
    Meu primeiro dia de aula já é recheado de avaliações
    Tb quem mandou fazer facul de MKT ne? rsrs
    Aforei o blog ^^
    XOXO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha! Um dia também vou passar por isso!
      Beijo ♥

      Excluir
  4. Oi linda, participa do sorteio , beijos (:
    http://fabiulassilva.blogspot.com.br/p/sorteio.html

    ResponderExcluir

Olá!
Seja bem vindo ao meu blog!
Volte sempre!
Um Big Beijo da Lê! ♥

Voltar ao topo

Image and video hosting by TinyPic

Perdido(a)?♥

Quem sou eu

Minha foto

  Olá, 
  Meu nome é Letícia, (mas pode me chamar de Le, Let. como quiser) tenho 16 anos  canceriana, Mineira, ansiosa, chata, boba, louca por Legião Urbana e sou também a dona desse blog, gosto muito de tudo que envolva moda, maquiagens, esmaltes, fotografia, D.I.Y...

Translate

Curte aí!

Instagram

Seguidores ♥

Letícia Cristina . Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Deixe Aqui Seu Email Para Se Inscrever!

Ultimas postagens! ♥

Total de visualizações de página