domingo, 2 de fevereiro de 2014
Gentee eu to muiiito feliz! 
Ontem eu fechei paceira com a loja da Paula World Girl ♥
E a Paula também tem um site muiito legal Mundo Garota eu adoro o site dela, de verdade! ♥
Então vamos voltar a falar da loja!
a loja dela é super bacana, muiito bem organizada, os produtos tem ótimos preços!
Eu adorei a loja! ♥
já to louca pra comprar vários produtos lá gente!
E outra coisa a Paula é um amor de pessoa gente, muito educada, uma fofa *--*

 GENTE E UMA NOTICIA SUPER LEGAL PRA VOCÊS, QUANDO VOCÊS COMPRAREM LÁ USEM O CUPOM DE DESCONTO COM O NOME  BLOGDALE E VOCÊS VÃO GANHAR 5% DE DESCONTO! ♥
VOCÊS NÃO VÃO PERDER ESSA NÊ!

E lá na lojinha da Paula
O frete é Grátis ♥♥



Agora eu separei alguns dos produtos da loja
Pra mostrar pra vocês ♥


Link desses produtos:

O post de hoje foi este
espero que tenham gostado
E que comprem lá na lojinha da Paula
Usando o cupom de desconto 
Blogdale
Um big beijo da Lê ♥









                                                                             









































10 comentários:

  1. Amei seu blog!
    Estou te seguindo. Retribui?
    XOXO
    http://casadapinup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabénnnns pela parceria :))
    beeeeijs

    www.iamgabyybernardes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, bjs

    Postagem nova, aprendendo a economizar
    http://bit.ly/1i9WaMs
    http://www.facebook.com/one1forall
    @liananuns

    ResponderExcluir
  4. Nossa amei seu blogg, estou seguindo segue o meu ? Gostaria muito que você PARTICIPE do meu blogger, só tenho 4 meninas q participam, ficaria muito feliz se vc me ajudasse, adoro seu blogger e acompanho ele!!!
    Para conferir, use o link abaixo: http://princesadescolada3.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oii linda! Muito obrigada viu! ♥
    Estou seguindo seu blog também viu!
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria *--* . Amo esses óculos de coração, querendo muito um.

    http://giseleszarbo.blogspot.com.br//

    ResponderExcluir

Olá!
Seja bem vindo ao meu blog!
Volte sempre!
Um Big Beijo da Lê! ♥

Voltar ao topo

Image and video hosting by TinyPic

Perdido(a)?♥

Quem sou eu

Minha foto

  Olá, 
  Meu nome é Letícia, (mas pode me chamar de Le, Let. como quiser) tenho 16 anos  canceriana, Mineira, ansiosa, chata, boba, louca por Legião Urbana e sou também a dona desse blog, gosto muito de tudo que envolva moda, maquiagens, esmaltes, fotografia, D.I.Y...

Translate

Curte aí!

Instagram

Seguidores ♥

Letícia Cristina . Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Deixe Aqui Seu Email Para Se Inscrever!

Ultimas postagens! ♥

Total de visualizações de página