segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014
Oii gente linda do meu S2!
Então hoje eu vou apresentar pra vocês a mais nova parceria do blog! \o/\o/\o/\o/
To muito feliz! ♥ 
Gente essa loja é super legal, os preços são muito bons tudo baratinho e lá tem promoção todo dia!
quem não pira com um site deses nê colega?? Quem??
Parceria Tpm de Ofertas
link da loja ♥

E uma coisa gente, a loja ta com uma promoção maravilhosa! ♥
Vou mostrar algumas das ofertas que a TPM de Ofertas separou pra nós! ♥
E tem uma coisa muito legal Tudo com FRETE GRÁTIS e PRESENTE SURPRESA na compra de qualquer item. Isso mesmo comprou ganhou presentinho ♥♥
Agora vou dar a louca na loja nê gente! aaaaaaaaaaa

Enfim minha gente! vamos aos produtos ♥♥♥


olha essa paleta gente! amei! Mais ai eu vi o preço! 
Amei mais ainda nê! Gente o frete é grátis! aaaaaaaaeeeeeee
Foto: Paleta Fenzza <3 100 CORES \o/ 

Compre Aqui -> http://www.tpmdeofertas.com.br/Oferta-Make-UP-Fashion-Paleta-100-Sombras-3D---De-R-8490-por-R-5990---Frete-Gratis-802.aspx #FRETEGRÁTIS



gente e essas unhas maravilhosas! Eu queroooo!
E o frete Lê? E grátis amiga!!


E o que falar desses pinceis? lindos,divos,maravilhoso! 






Então esse foi o post de hoje!
Espero que tenham gostado!
Beijo ♥









14 comentários:

  1. Nossa, não conhecia! Vou visitar a loja, parece ser legal!
    Parabéns pela parceria!
    | Mais Rímel - livros, moda e artesnato |

    Beijos,
    Lê.

    ResponderExcluir
  2. Oii Le!
    Siim a loja é mega legal viu!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. oiii gata, atima idei de post...
    ja estou seguindo, retribui...bjos

    http://kelviavigilato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kelvia muito obrigada!
      Logico vou visitar seu blog também

      Excluir

  4. hello dear. you have very nice blog. I love it <3
    tell me what about follow each other, I always follow back so let me know (>‿♥)
    xoxo from Spain
    www.thegrisgirl.blogspot.com.es

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello dear!
      I was very happy with your review I will definitely follow your blog seen!
      Come again dear
      Kisses

      Excluir
  5. Olá minha querida tudo bem?
    Hoje venho lhe convidar para participar do primeiro sorteio internacional no meu blog, a ganhadora do sorteio terá direito para escolher um item na wishlist. Ficou curiosa?
    Mais informações: http://www.estiilocarol.com.br/2014/02/1-sorteio-internacional-escolha-um-item.html

    Conto com você princesa, e oque precisar de mim já sabe onde me encontrar! Super beijo

    ResponderExcluir
  6. Sucesso com a parceria flor o/

    www.bybiancaconde.com.br

    ResponderExcluir
  7. Sucesso com a parceria seguindo segue la se poder..
    http://abusabarbie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Sofya ♥
      Logico vou seguir o seu blog com todo prazer viu ♥
      Beijo ♥

      Excluir
  8. Sucesso com a nova parceria flor!
    Estou te seguindo amr, me segue também?

    http://demiandrade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Haha Muito obrigada viu! ♥
    Vou seguir o seu siim viu ♥
    beijo

    ResponderExcluir

Olá!
Seja bem vindo ao meu blog!
Volte sempre!
Um Big Beijo da Lê! ♥

Voltar ao topo

Image and video hosting by TinyPic

Perdido(a)?♥

Quem sou eu

Minha foto

  Olá, 
  Meu nome é Letícia, (mas pode me chamar de Le, Let. como quiser) tenho 16 anos  canceriana, Mineira, ansiosa, chata, boba, louca por Legião Urbana e sou também a dona desse blog, gosto muito de tudo que envolva moda, maquiagens, esmaltes, fotografia, D.I.Y...

Translate

Curte aí!

Instagram

Seguidores ♥

Letícia Cristina . Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Deixe Aqui Seu Email Para Se Inscrever!

Ultimas postagens! ♥

Total de visualizações de página