sábado, 8 de fevereiro de 2014
Oiii gente!
Tem um tempo que eu faço post make pra vocês nê?!
Pois é...
Por isso trouxe uma maquiagem bem linda e diva pra vocês
essa make super combina com aquele cabelo que eu postei o passo a passo dele ontem em gente!
Agora olha só o passo a passo:
                                                  


                         Pois é o cabelo já ta pronto, e a make também agora só ta faltando o BOCÃO nê! :-*
                                Trouxe essas cores de batons pra vocês escolherem qual vão querer!





O post de hoje foi este!
Espero que tenham gostado viu!
Beijos! ♥




8 comentários:

  1. Achei a make muito poderosa. Super Glam
    Mas eu sou um pecado em quesito fazer maquiagem, serio, eu nem uso sombra direito por causa disso ; (
    Beijos
    http://www.justacupcake1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ju, no começo tambem era assim, mais com o tempo vc vai aprendendo!
    Vc vai conseguir sim viu meu bem!
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  3. Passei aqui para fazer uma visitinha e amei o seu blog, tem muitas coisas interessantes...

    Sou nutricionista e te convido para visitar o meu

    http://cinturinhadeboneca.blogspot.com.br/

    Bjs :*

    ResponderExcluir
  4. A muito obrigada!
    Vou visitar seu blog sim viu! ♥
    Beijos
    Volte sempre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que makeup divo.

      Vista lá o blog: http://commakeupblog.blogspot.com.br/

      Excluir
  5. Também acho essa Make muito diva
    Volte sempre

    ResponderExcluir

Olá!
Seja bem vindo ao meu blog!
Volte sempre!
Um Big Beijo da Lê! ♥

Voltar ao topo

Image and video hosting by TinyPic

Perdido(a)?♥

Quem sou eu

Minha foto

  Olá, 
  Meu nome é Letícia, (mas pode me chamar de Le, Let. como quiser) tenho 16 anos  canceriana, Mineira, ansiosa, chata, boba, louca por Legião Urbana e sou também a dona desse blog, gosto muito de tudo que envolva moda, maquiagens, esmaltes, fotografia, D.I.Y...

Translate

Curte aí!

Instagram

Seguidores ♥

Letícia Cristina . Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Deixe Aqui Seu Email Para Se Inscrever!

Ultimas postagens! ♥

Total de visualizações de página