terça-feira, 4 de fevereiro de 2014



Oi Gente! joia?
Então hoje eu estou super. Feliz sabe pq?
Pq bati minha meta!
 A minha meta era conseguir 200 seguidores para o blog em 2014.
E hoje quando eu entrei no blog me deparo com 207! Sim!
Não eram apenas 200 seguidores eram 207, fiquei tipo a louca aqui nê aaaaaaaaaaaaaaa.
Enfim!
Só tenho agradecer a vocês por seguirem meu blog!
Por comentarem isso me deixa mega feliz
Eu espero que esse ano de 2014 seja um belo ano para o blog!
E que agora eu consiga 250 seguidores nê kkk
Serio gente muito obrigada mesmo!

De ♥!

Um big beijo da Lê pra vocês ♥

12 comentários:

  1. Parabéns Lêh!!!!!
    Logo Logo é 300, 400, e por aii vai!!
    Beijos!!

    puroluxooficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada!
    Nossa Tamires tomara viu ♥
    Beij♥

    ResponderExcluir
  3. Parbénnnnns, você merece linda <333
    Beeeijs

    www.iamgabyybernardes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eii Gabyy minha linda!
    Muiito obrigada ♥♥
    beijo

    ResponderExcluir
  5. Parabéns flor, que o blog continue crescendo o/

    www.bybiancaconde.com.br

    ResponderExcluir
  6. Lê parabens muito sucessssooooooooooooooooo!

    www.lehandroferreira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Gii linda, muiito obrigada viu ♥
    Beijo ♥

    ResponderExcluir

Olá!
Seja bem vindo ao meu blog!
Volte sempre!
Um Big Beijo da Lê! ♥

Voltar ao topo

Image and video hosting by TinyPic

Perdido(a)?♥

Quem sou eu

Minha foto

  Olá, 
  Meu nome é Letícia, (mas pode me chamar de Le, Let. como quiser) tenho 16 anos  canceriana, Mineira, ansiosa, chata, boba, louca por Legião Urbana e sou também a dona desse blog, gosto muito de tudo que envolva moda, maquiagens, esmaltes, fotografia, D.I.Y...

Translate

Curte aí!

Instagram

Seguidores ♥

Letícia Cristina . Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Deixe Aqui Seu Email Para Se Inscrever!

Ultimas postagens! ♥

Total de visualizações de página