quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014
Oi minha gente!
Pois é faltam 3 dias para a folia começar!
E se você ainda não tem uma fantasia, depois deste poste você terá!  haha'!

Então vamos lá:

Vamos começar com a fantasia da doce e linda Alice!
É bem fácil de fazer!

Você vai precisar de:
1 Vestido azul, (mais pode ser uma blusa azul com uma saia azul)!
1 Par de mais brancas! (Para encorporar o personagem nê gente)!
1 Par de sapatos pretos! Pode ser Sapatilha preta viu gente
1 Arco preto! Mais pode ser uma fita! também vai ficar bem legal!

Quem não acha ela linda?
Eu pelo menos acho!
E a fantasia dela é bem fácil de fazer!
para montar essa fantasia vocês vão precisar de:
camisa manga longa
 saia rodada
meia calça 
Troque o capacete por uma boina, vai dar um charminho a mais!
E por ultimo uma bota branca!
Ou uma sapatilha branca que na minha opinião vai ficar legal também!
P.S.: TUDO BEM ROSA EM GENTE! 
menos a bota nê?! haha'




Meninas, me contem! Vocês já quiseram ser as 
Patricinhas de Beverly Hills?
Se a resposta foi Sim!
Seu sonho será realizado agora!
Pelo menos com as roupas nê haha'!
para essa fantasia vocês vão precisar de:
Saia rodada (Xadrez)
Casaquinhos, pode ser blazer ou cardigã! (Preto)
Meias três quarto!
Sapato estilo Mary Jane! (Pode ser usado sapatilha preta ou cinza)



Agora é fantasia pra mim é a melhor!
A Audrey é muito linda! Um ícone da moda!
E essa "fantasia" é a que eu quero fazer viu! *--*
Alem de ser super simples é muito linda! ♥
Então para fazer essa fantasia vamos precisar de:

Vestido tubinho
Luvas
 Um saltão
Tudo na cor preta!

Agora os acessórios:
Clássico colar de pérolas,
Brincos de pérolas
  
Então gente!
Esse foi o post!
Espero que tenham gostado!
Se fizerem me conte!
 ♥
Um beijo!
E voltem sempre!

4 comentários:

  1. AMEI o post!!!!!!!!!
    Olha aí minha gente o feriadão está chegandoo!!!
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada!
    Pois é vamos aproveitar \o/
    beijos

    ResponderExcluir
  3. A sexy lingerie, give him a surprise, so he is more desire.

    ResponderExcluir

Olá!
Seja bem vindo ao meu blog!
Volte sempre!
Um Big Beijo da Lê! ♥

Voltar ao topo

Image and video hosting by TinyPic

Perdido(a)?♥

Quem sou eu

Minha foto

  Olá, 
  Meu nome é Letícia, (mas pode me chamar de Le, Let. como quiser) tenho 16 anos  canceriana, Mineira, ansiosa, chata, boba, louca por Legião Urbana e sou também a dona desse blog, gosto muito de tudo que envolva moda, maquiagens, esmaltes, fotografia, D.I.Y...

Translate

Curte aí!

Instagram

Seguidores ♥

Letícia Cristina . Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Deixe Aqui Seu Email Para Se Inscrever!

Ultimas postagens! ♥

Total de visualizações de página