quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Hoje o post vai ser sobre cabelos!
O cabelo, cabelo meu, tão belo tão poderoso, estilo fiel, de quem sou eu!
adorava essa musica!
 Agora vamos ao cabelos isso que importa nê!

1° opção:
 Laço nos Cabelos!

É muito fácil de fazer!
Já fiz no meu algumas!

Vamos ao passo a passo:
1° Faça um rabo e puxe ate forma um coque! (foto 1)
2° Agora divida ao meio! 
3° Vai sobrar uma pontinha, e com ela você vai passar por cima do laço com prende-lá com um grampo!


2° Opção
 Traça de nós!
 Sim! para fazer esse penteado você dará nós em seus cabelos!

1° Puxe a franja
2° Divida em duas parte e comece a fazer os "Nós"
3° Após fazer cada nó, você deverá prender com um grampo
para cabelos foram apenas duas opções super fáceis de fazer!
Espero que vocês tenham gostado 
um super beijo!



6 comentários:

  1. Aii esse laço é lindo demais, ja tentei várias vezes fazer e não consigo :/
    Adorei o post Lê ♥


    SORTEIO NAKED 3 → http://giseleszarbo.blogspot.com.br//

    ResponderExcluir
  2. serio? :(
    É tão facil!
    Mais voce vai conseguir sim viu linda!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Já fiz o laço várias vezes, acho super fofo... nunca tinha visto essa trança de nós, achei super diferente, muito bonita., vou tentar depois, haha' amei o post...
    beijinhos minha linda :**

    http://mundodegabiii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada!
    Adorei saber que vc gostou viu!
    Volte sempre
    Beijos linda

    ResponderExcluir
  5. perfeitos, e n precisa ser usado só no carnaval não é verrdade?

    tem como você seguir meu blog? tem várias dicas'
    http://luanasigesfredo.blogspot.com.br/
    muuuuuuuuuuuito obrigada <33 ;3

    ResponderExcluir
  6. Claro que não, em festas esses penteados são super legais!
    Beijo

    ResponderExcluir

Olá!
Seja bem vindo ao meu blog!
Volte sempre!
Um Big Beijo da Lê! ♥

Voltar ao topo

Image and video hosting by TinyPic

Perdido(a)?♥

Quem sou eu

Minha foto

  Olá, 
  Meu nome é Letícia, (mas pode me chamar de Le, Let. como quiser) tenho 16 anos  canceriana, Mineira, ansiosa, chata, boba, louca por Legião Urbana e sou também a dona desse blog, gosto muito de tudo que envolva moda, maquiagens, esmaltes, fotografia, D.I.Y...

Translate

Curte aí!

Instagram

Seguidores ♥

Letícia Cristina . Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Deixe Aqui Seu Email Para Se Inscrever!

Ultimas postagens! ♥

Total de visualizações de página