quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Gente olha que legal esse D.I.Y. de hoje!
É muito fofo é alem de tudo é romatinco ♥
Agora vamos agora ao passo a passo:

1° Pegue uma folha, a da sua preferencia!
Depois faça cortes nela!
Gente é legal que vocês usem um estilete!

2°Corte algumas tirinhas!
De preferencia colorias pra ficar mais fofo nê gente ♥

3°  Coloque as tirinhas nas sua folha.
Obs.: Gente faça um desenho de um coração antes de começar!

4° recorte as sobras
Pra ficar bem bonito ♥

5° Use as sobras pra colocar dentro do envelope

6° Esse é o final!



                                            Gente espero que vocês tenham gostado viu ♥
                                                                         Um beijo
                                                                      Volte sempre ♥

8 comentários:

  1. Amei o coração, muito legal...
    seu blog é lindo, estou seguindo...
    beijinhos :**

    caso queira retribuir:
    http://mundodegabiii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigada Gabi!
      Vou seguir seu blog com certeza viu ♥
      Volte sempre
      beijo

      Excluir
  2. amei o coração, e queria fazer agora vou conseguir hah <3 obrigada rs
    amei o blog tb

    umabieberoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Bia vc vai conseguir sim querida
    Obrigada viu
    Volte sempre ok?!
    Beijo ♥

    ResponderExcluir
  4. Adorei o coração super fofo, eu também tenho um blog, me segue la, parabéns pelo blog http://deixe-a-neve-cair.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica muito fofo ne Taty ♥
      Vou seguir sim meu bem
      Beijo

      Excluir
  5. Que lindoo que ficou ♥
    http://manguitarosa.blogspot.com.br/
    beiiijos

    ResponderExcluir
  6. Fica bem lindinho mesmo!
    Vou seguir seu blog sim querida
    Beijo

    ResponderExcluir

Olá!
Seja bem vindo ao meu blog!
Volte sempre!
Um Big Beijo da Lê! ♥

Voltar ao topo

Image and video hosting by TinyPic

Perdido(a)?♥

Quem sou eu

Minha foto

  Olá, 
  Meu nome é Letícia, (mas pode me chamar de Le, Let. como quiser) tenho 16 anos  canceriana, Mineira, ansiosa, chata, boba, louca por Legião Urbana e sou também a dona desse blog, gosto muito de tudo que envolva moda, maquiagens, esmaltes, fotografia, D.I.Y...

Translate

Curte aí!

Instagram

Seguidores ♥

Letícia Cristina . Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Deixe Aqui Seu Email Para Se Inscrever!

Ultimas postagens! ♥

Total de visualizações de página