sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014
Sabe aqueles cabelos cacheados mais que perfeitos que a gente ver por ae na tv, revistas e talz?
Pois é hoje eu vou ensinar a fazer-lós em pouco tempo!
e o melhor! Super rapido é pratico!
Então vamos lá moçada! \o/


Passo a Passo:

 Começe fazendo o baby liss, da forma que voce goste ou ache melhor !



Esse passo é facil nê gente, é só da a louca e jogar os cabelos pro lado é pro outro! \õ/ 
Gente pra fazer esse passo eu recomendo que você use em spray pra cabelos viu!



agora é só fazer aquela MakeUp diva e arrasar colega!



Pois é o post de hoje foi este!
Espero que tenham gostado!♥
Um beijo! 

8 comentários:

  1. Hahaha,, gostei! :)
    Bjoos ♥

    http://cacadoras-de-estilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Super fácil e pratico... Menina seu blog é um arraso estou seguindo com certeza

    http://meusquasequinze.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Raquel ♥
    Vou visitar o seu viu ♥
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  4. É só dar a louca hahaha ameii
    Adorei seu blog..
    Beijos
    http://belaseantenadas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oii linda!
    Se der a louca tudo vai dar certo nê amiga haha'
    Obrigada viu!
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  6. amei , segui vc segui de volta por favor :3

    ResponderExcluir
  7. Ei Le!
    Ei Cassia!
    Sigo siim é só deixar o link do blog meu bem
    Beijo

    ResponderExcluir

Olá!
Seja bem vindo ao meu blog!
Volte sempre!
Um Big Beijo da Lê! ♥

Voltar ao topo

Image and video hosting by TinyPic

Perdido(a)?♥

Quem sou eu

Minha foto

  Olá, 
  Meu nome é Letícia, (mas pode me chamar de Le, Let. como quiser) tenho 16 anos  canceriana, Mineira, ansiosa, chata, boba, louca por Legião Urbana e sou também a dona desse blog, gosto muito de tudo que envolva moda, maquiagens, esmaltes, fotografia, D.I.Y...

Translate

Curte aí!

Instagram

Seguidores ♥

Letícia Cristina . Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Deixe Aqui Seu Email Para Se Inscrever!

Ultimas postagens! ♥

Total de visualizações de página