terça-feira, 14 de janeiro de 2014
Oii gente hoje vou responder uma tag
quem me indicou foi a Alice in adolescence e a  Batom e Afins
Então vamos lá

A Tag se consiste em :
Escrever 11 coisas sobre você;

2. Responder as 11 perguntas de quem indicou a TAG;
3. Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores para responder a TAG;
4. Fazer 11 perguntas aos indicados.

11 Coisas sobre Mim

1 Sou muito ansiosa
2 Mudo de humor com muita facilidade
        3 Sou muito estressada
4 Sou muito alegre
5 Quero muito ir para NY
6 Sou a psicologa das amigas (SEMPRE)
7 Detesto matemática
8 Amo historia
9 Cor favorita é azul e dourado
10 Ninguém da minha família sabe que tenho blog
11 Amo tirar fotos


Perguntas feitas por quem me indicou.

1. Banda ou cantor favorito?
Banda: Legião Urbana e Cantores são o Renato Russo e Raul Seixas
2. Comida favorita?
Açai \o/ 
3. Filme favorito?
Se beber não casa 1,2 e 3
4. O que mais te deixa feliz?
Sorrisos espontâneos
5. As pessoas mais importantes da sua vida?
Minha família
6. O que você mais gosta de fazer?
Fazer post aqui no blog, ajudar ao proximo, dormir...
7. Qual "porcaria" que você mais ama?
Doces!
8. Tem um pet?
Tinha ela faleceu! 
9. Música que te define.
Acho que não tenho uma música que me defina por completo.
10. Em um relacionamento sério com?
Meu Blog
11. Qual é o seu maior problema?
Falta de paciência 
11. Perguntas para os Indicados
As mesmas respondidas por mim.


Indicados

2 comentários:

  1. Que lindo vc ter me indicado.. adorei! Temos várias coisas em comum :)

    www.bybiancaconde.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oii bia, que isso eu amo seu blog vc é liinda
    eu to super feliz por voce ter comentado
    Um super beijo :D

    ResponderExcluir

Olá!
Seja bem vindo ao meu blog!
Volte sempre!
Um Big Beijo da Lê! ♥

Voltar ao topo

Image and video hosting by TinyPic

Perdido(a)?♥

Quem sou eu

Minha foto

  Olá, 
  Meu nome é Letícia, (mas pode me chamar de Le, Let. como quiser) tenho 16 anos  canceriana, Mineira, ansiosa, chata, boba, louca por Legião Urbana e sou também a dona desse blog, gosto muito de tudo que envolva moda, maquiagens, esmaltes, fotografia, D.I.Y...

Translate

Curte aí!

Instagram

Seguidores ♥

Letícia Cristina . Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Deixe Aqui Seu Email Para Se Inscrever!

Ultimas postagens! ♥

Total de visualizações de página