terça-feira, 28 de janeiro de 2014
Oii gente
O post de hoje vai ser sobre alguns dos meus blog favoritos! ~♥~
Espero que gostem!
Faz isso também!
Vou gostar de saber quais são seus blogs favoritos! 


Quando era doze é um blog muito fofo, eu adoro! A Thalia é coisa mais fofa deste mundo!

Politcamente incorreta Ju minha amiga linda, amo o blog dela! O blog é lindo! Ela é linda! Tudo lindo lá! 

Rafaela barbosa blogo blog dela é muito lindo, conteúdos muito legais, ela é muito linda, parece a Barbei gente!

Dicas Tassya É um blog novo, porém gosto muito, do blog dela e da Tassya que é uma fofa!

By bianca conde é o blog mais refinado, delicado e lindo! Amoo muito o blog dela, os conteúdo sempre em dia e a Bia é muiito linda!

123 Testando tudo foi um blog que eu conheci por acaso, e simples mente amei! A Amanda é muiito fofa, uma querida!

Blog papo teen é um blog muito fofo, eu gosto muiito do blog e da Feh linda!

Foi isso o post de hoje
Um big beijo da Lê!
E até amanha 

14 comentários:

  1. Rs vou dar uma passadinha nos blogs deve ser bom eles.
    http://stephanycoms.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. O que linda te amo florzinha saiba que sempre pode conta comigo em qualquer situação!!!

    https://www.facebook.com/fazsuamoda

    http://politcamenteincorreta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. ju, já te disse o quanto vc é especial pra mim ne!
    Minha linda sempre que vc precisar de mim eu vou estar aqui viu!
    Bj

    ResponderExcluir
  4. Oiiiin!
    Que fofa!!!

    Obrigada pelo carinho Leticia :)
    BJoks

    ResponderExcluir
  5. AWWN SUA LINDA!! amei kkk muito legal os outros blogs tb visitei todos eles leal o Post :D :D Blog Papo Teen : http://wwwblogpapoteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Vou dar uma passadinha para conferir rsrs..

    #Retribui coméntario? #Retribuo Todos De Volta!!

    http://pensamentos-de-1-girl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso Geeh, faz isso e depois me conta oq vc achou!
      Um beijo

      Excluir
  7. Own , Obg , pela indicação Beijao
    quandoeradoze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Haha fico feliz por vc ter gostado viu meu bem! ♥

    ResponderExcluir
  9. Ainda não conhecia nenhum deles! Adoro posts assim :DD
    Beeijos!
    www.pimentaroja.com

    ResponderExcluir
  10. Bom saber, vou fazer mais post assim então!
    Beijão minha linda! ♥

    ResponderExcluir

Olá!
Seja bem vindo ao meu blog!
Volte sempre!
Um Big Beijo da Lê! ♥

Voltar ao topo

Image and video hosting by TinyPic

Perdido(a)?♥

Quem sou eu

Minha foto

  Olá, 
  Meu nome é Letícia, (mas pode me chamar de Le, Let. como quiser) tenho 16 anos  canceriana, Mineira, ansiosa, chata, boba, louca por Legião Urbana e sou também a dona desse blog, gosto muito de tudo que envolva moda, maquiagens, esmaltes, fotografia, D.I.Y...

Translate

Curte aí!

Instagram

Seguidores ♥

Letícia Cristina . Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Deixe Aqui Seu Email Para Se Inscrever!

Ultimas postagens! ♥

Total de visualizações de página