quarta-feira, 15 de janeiro de 2014
Oi gente,
eu estou adorando o post de hoje ne
sabe pq?
pq vc como eu tem nariz ''BATATINHA''
vai amar o post de hoje, que por sinal demoro mais chegou
Você também pode usar uma sombra marro, mais lembrando ne colega tem que ser SOMBRA OPACA, por favor ne colega, não vai me passar uma sombra com brilho pq se você fizer você não vai diva
Beleza?
Então vamos ao passo a passo colegas:

Foi isso meus amores o post de hoje me desculpem a demora 
Aa vou indicar o canal da minha colega Renata, canal bacana em gente visita lá da uns like kkk

Meu facebook

2 comentários:

  1. eu uso esse truque as vezes é super maravilhoso e ajuda muito haha
    beijos http://meninaattack.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá!
Seja bem vindo ao meu blog!
Volte sempre!
Um Big Beijo da Lê! ♥

Voltar ao topo

Image and video hosting by TinyPic

Perdido(a)?♥

Quem sou eu

Minha foto

  Olá, 
  Meu nome é Letícia, (mas pode me chamar de Le, Let. como quiser) tenho 16 anos  canceriana, Mineira, ansiosa, chata, boba, louca por Legião Urbana e sou também a dona desse blog, gosto muito de tudo que envolva moda, maquiagens, esmaltes, fotografia, D.I.Y...

Translate

Curte aí!

Instagram

Seguidores ♥

Letícia Cristina . Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Deixe Aqui Seu Email Para Se Inscrever!

Ultimas postagens! ♥

Total de visualizações de página