sábado, 11 de janeiro de 2014

Oi gente!
Então o post de hoje é um pouco diferente, como vocês já viram ele se chama “Mão Amiga”.
O que é isso?
A Mão Amiga é para ajudar blogueiras com menos de 200 seguidores!
Como funciona?
Você deverá indicar 10 blogs com menos de 200 seguidores!
Regras:
1° O blog tem que ter menos de 200 seguidores
2° vocês terão que indicar no mínimo 10 blogs (Ou mais se preferirem)
3° Você tem que deixar um aviso para a blogueiras em forma de comentário no blog dela
4° O blog que receber o selinho da Mão Amiga, tem que fazer a mesma coisa! Ou seja, indicar 10 blogs, com menos de 200 seguidores.

Lista dos blogs:

Tag Rápida!
Cite 5 coisas aleatórias que vocês mais  gostam:
1° Do meu Blog Blog da Lê =)
2° Tudo que Universo Feminino \o/
3° De vocês minhas seguidoras lindas ^^
4° De Fotos :D
5° De DOCES! Gente eu amo muito doces! Kkk’

Obs.: Gente os blogs que vocês indicarem vocês tem que segui-los!


14 comentários:

  1. oiiee lindaa :D
    Tenho uma duvida...
    Tem prazo para responder a tag?
    Bjsssss seu blog é mt fofo :D
    Blog: http://wwwblogpapoteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Não minha linda!
    Responda quando puder!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei o projeto, acho muito interessante blogueiros ajudar uns ao outro.
    e já etsou Seguindo o seu, retribui?
    https://wondermarcelo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Leticia, como vai? Vim te avisar que te indiquei a TAG Blogueira Iniciante lá no blog, da passadinha por lá? Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii nayara! Vou bem e vc?
      Obrigada viu linda!
      vou la ver beijão

      Excluir
  5. OIEE, achei super legal, esse mão amiga, parabéns as meninas que iniciaram isso, espero que de tudo certo para todas vocês.
    Vou até te seguir!!!
    beijos!!!

    seforasilva.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii!
      Obrigada Sefora!
      Vou lhe seguir também meu bem
      beijão

      Excluir
  6. olá le indiquei você na tag conhecendo a blogueira dá uma passadinha lá no blog beijos

    http://batomeafins.blogspot.com.br/2014/01/tag-conhecendo-blogueira.html

    ResponderExcluir
  7. Oii Liliane! Obrigada vou la ver viu meu bem
    beijão

    ResponderExcluir
  8. achei super legal! parabéns! seguindo retribui?
    http://pertoaosquinze.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá!
Seja bem vindo ao meu blog!
Volte sempre!
Um Big Beijo da Lê! ♥

Voltar ao topo

Image and video hosting by TinyPic

Perdido(a)?♥

Quem sou eu

Minha foto

  Olá, 
  Meu nome é Letícia, (mas pode me chamar de Le, Let. como quiser) tenho 16 anos  canceriana, Mineira, ansiosa, chata, boba, louca por Legião Urbana e sou também a dona desse blog, gosto muito de tudo que envolva moda, maquiagens, esmaltes, fotografia, D.I.Y...

Translate

Curte aí!

Instagram

Seguidores ♥

Letícia Cristina . Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Deixe Aqui Seu Email Para Se Inscrever!

Ultimas postagens! ♥

Total de visualizações de página