terça-feira, 21 de janeiro de 2014
Pois é, o post de hoje é meio diferente, hoje eu vou responder algumas perguntas sobre Legião Urbana, por sinal a minha banda favorita que eu amo muito então resolvi fazer algumas perguntas e responder aqui no blog!

Obs.: Caso você não goste de Legião, você pode responder as perguntas se referindo a sua banda ou cantor favorito!
Vamos às perguntas então?!

Perguntas:


1° Musicas ou musica favorita?
1-      Tempo perdido, 2—Pais e Filhos, 3- Eduardo e Monica, 4- Faroeste Caboclo, 5- Monte castelo, 6- Ainda é cedo, 7- Que país é esse, 8- O teatro dos vampiros, 9- Será, 10- Meu erro, 11- Vento no litoral. (São muitas ne gente kkk)


2° Qual é a importância dessa banda ou cantor na sua vida?
Posso dizer que toda, por que ouvindo as musicas dele mudei meu jeito de pensar e até mesmo meu jeito de ser!


3° Já foi em algum show dele(s)?
Não, Por que quando nasci Renato Russo já tinha falecido!(17 Anos sem ele!).


4° Você sabe alguma curiosidade sobre a banda ou cantor? Qual?
Sim, Renato russo não gostava quando anunciava que iria cantar pais e filhos e os fãs comemoravam, por que era a historia em que uma menina suicidava.


5° O que você mais gosta nesta banda ou cantor da sua preferencia?
Vou falar sobre o Renato Russo, no caso o vocalista, eu gosto do jeito que ele pensa, e parecido com o meu jeito em alguns aspectos.


6° Faria, fez ou vai fazer alguma homenagem ao seu ídolo?
Vou fazer uma tatuagem! Porém não me decidi qual das três




7° Defina sua banda ou cantor da sua preferencia em uma só palavra!

Amor

Blogs indicados:

10 comentários:

  1. Olaaa ameii que tag diferente e legal viu! Tem tempo pra responder a tag? é que minha camera n ta em Sp e queria tira uma foto da homenagem que ja tenho aqui ai vai demorar alguns dias... :)

    Blog: Papo Teen <3 http://wwwblogpapoteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai ainda bem que vc gostou viu! \o/
      não meu bem, respoonda o dia q vc quiser!
      mais por favor me avisa, eu quero ver oq vc vai responde
      um beijo minha linda

      Excluir
    2. simm irei avisar pq amei a tag mt legal :D Vou fazer daki a alguns dias pode deixar :)

      Blog: http://wwwblogpapoteen.blogspot.com.br/2014/01/o-que-nao-pode-faltar-na-sua-mochila.html

      Excluir
    3. A vou esperar ansiosa viu querida :D

      Excluir
  2. Como vc sabia que eu gosto de Legião Urbana ? kkkk

    ResponderExcluir
  3. Nossa Tassya ainda bem que vc gosta viu, a isso foi intuição kkk
    Um beijo, se vc responder a tag me avisa pra eu ver suas respostas viu linda

    ResponderExcluir
  4. Amei a tag!
    Adorei o seu blog ( sou suspeita a falar ) Seguindo flor, retribui lá no meu?
    Super beijo!
    M!sto de Glamour
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
  5. Haha muito obrigada viu minha linda!
    Já estou seguindo seu blog meu bem
    Um beijo
    volte sempre

    ResponderExcluir
  6. Respondia a tag flor aki o link: http://wwwblogpapoteen.blogspot.com.br/2014/01/respondendo-tag-sou-legionaria-e-voce.html

    ResponderExcluir

Olá!
Seja bem vindo ao meu blog!
Volte sempre!
Um Big Beijo da Lê! ♥

Voltar ao topo

Image and video hosting by TinyPic

Perdido(a)?♥

Quem sou eu

Minha foto

  Olá, 
  Meu nome é Letícia, (mas pode me chamar de Le, Let. como quiser) tenho 16 anos  canceriana, Mineira, ansiosa, chata, boba, louca por Legião Urbana e sou também a dona desse blog, gosto muito de tudo que envolva moda, maquiagens, esmaltes, fotografia, D.I.Y...

Translate

Curte aí!

Instagram

Seguidores ♥

Letícia Cristina . Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Deixe Aqui Seu Email Para Se Inscrever!

Ultimas postagens! ♥

Total de visualizações de página