sábado, 25 de janeiro de 2014
O D.I.Y de hoje é bem legal
Vou ensinar a fazer unhas postiças com garrafa pet
Vocês vão ver que não é difícil
Então vamos para o passo 
1° Corte um pedaço da pet e meça em suas unhas!


2°  Corte no local em que você mediu
3°  Lixe a parte inferior ou seja a parte que vai na sua unha!
4° Passe cola Super Bonder ou também conhecida como super cola!
5° Esmalte com a cor da sua preferência, e lixe pra ficar do jeito que você gosta, redonda,quadrada...
6° Esse é o final!

Gente espero que tenham gostado
E até o próximo post!
Um big beijo da Lê!




5 comentários:

  1. E eu com minhas unhas curtinhas D:
    Queria unhas compridas, mas as minhas quebram e demora muito para crescer, e sobre unhas postiças nunca usei, agora essas unhas de garrafa pet acho um ideia interessante e talvez eu tente fazer.

    Lindo blog <3

    http://meueternoinverno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii,Vc pode usar um segredo pra deixar forte e grande suas unhas,só é vc botar alho dentro de uma base(picadinho) e deixar por 3 dias ai só é vc ficar passando funciona mesmo e pra elas ficarem fortes só é botar 7 cravinhos.

      Excluir
  2. Minhas unhas também são curtas, vão dar dicas pra as unhas depois ok!
    Obrigada viu meu bem!!

    ResponderExcluir
  3. Ótimo post!!!!!!!
    LINDA mensagem
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir

Olá!
Seja bem vindo ao meu blog!
Volte sempre!
Um Big Beijo da Lê! ♥

Voltar ao topo

Image and video hosting by TinyPic

Perdido(a)?♥

Quem sou eu

Minha foto

  Olá, 
  Meu nome é Letícia, (mas pode me chamar de Le, Let. como quiser) tenho 16 anos  canceriana, Mineira, ansiosa, chata, boba, louca por Legião Urbana e sou também a dona desse blog, gosto muito de tudo que envolva moda, maquiagens, esmaltes, fotografia, D.I.Y...

Translate

Curte aí!

Instagram

Seguidores ♥

Letícia Cristina . Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Deixe Aqui Seu Email Para Se Inscrever!

Ultimas postagens! ♥

Total de visualizações de página