domingo, 26 de janeiro de 2014
Oi gente, adica que eu vou dar hoje, é uma dica que para suas unhas.
Essa dica é para sua unhas ficarem maiores e mais fortes!
Essa dica logo abaixo acho que vocês já conhecem nê?!
Mais se você ainda não conhece eu vou explicar

Matérias:
1 Base de unha
7 Cravos da Índia
E por ultimo 1 dente de alho picado

E só colocar tudo isso na base 
e esperar 2 dias para usar
Sim a base vai mudar de cor!
Isso devido ao óleo que o cravo solta!
A lembrete caso você queira colocar só o cravo pode,
se você quiser colocar apenas o alho também pode,
 porém só o alho sozinho vai ficar com um cheiro muito forte viu gente!
Essa dica eu já usei, minha unha ficou forte porem não cresceu pq eu não parei de roer ela!
Mais funciona viu gente!

 Gente, agora esse produto que eu vou mostrar eu nunca usei! OK?!
Mas já vi muitos postes falando sobre ele
o produto se chama 

                Fortificante Mavala  Scientifique Nail Hardener

                      
Tratamento para Unhas Scientifique Nail Hardener Unissex Mavala
Vou deixar as lojas que eu encontrei esse produto

Lembrando que não comprei e nem usei esse produto, 
porém só vi recomendações boas sobre ele!

O post de hoje foi este 
espero que tenham gostado ♥
Um beijo e até o proximo post!


6 comentários:

  1. simplesmente amei muito lindo seu blog e tem cada dicas ótimas...amiga vou te fala você tem jeito com a coisa rs e ganho uma nova leitora eu ahahaha

    adorei msm seu cantinho to seguindo se poder ver o meu também ia ficar muito contente obg beijos uma ótima semana!!!

    https://www.facebook.com/fazsuamoda

    http://politcamenteincorreta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A Ju minha boneca linda!
    Muito obrigada, fico feliz por vc ter gostado!
    Um beijo minha lindona!!

    ResponderExcluir
  3. Oi adorei seu blog, tem posts bem feitos, assuntos interessantes e com certeza voltarei muitas outras vezes....Gostaria de te convidar pra conhecer e se adicionar no meu o http://coisasecoisasdalu.blogspot.com.br/, na minha fan page https://www.facebook.com/coisasecoisasdalublog e se inscrever no meu canal do you tube http://www.youtube.com/watch?v=w2JthaY2lk4 ...Retribuo a todas com muito carinho....Estarei te aguardando, em menos de 24 horas retribuo a gentileza....beijos e beijos da Lu!

    ResponderExcluir
  4. Oii Lu, nossa adorei seu comentario
    Muito obrigada viu!
    Vou visitar seu blog sim com todo carinho

    ResponderExcluir

Olá!
Seja bem vindo ao meu blog!
Volte sempre!
Um Big Beijo da Lê! ♥

Voltar ao topo

Image and video hosting by TinyPic

Perdido(a)?♥

Quem sou eu

Minha foto

  Olá, 
  Meu nome é Letícia, (mas pode me chamar de Le, Let. como quiser) tenho 16 anos  canceriana, Mineira, ansiosa, chata, boba, louca por Legião Urbana e sou também a dona desse blog, gosto muito de tudo que envolva moda, maquiagens, esmaltes, fotografia, D.I.Y...

Translate

Curte aí!

Instagram

Seguidores ♥

Letícia Cristina . Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Deixe Aqui Seu Email Para Se Inscrever!

Ultimas postagens! ♥

Total de visualizações de página