segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Looks para Ano Novo - Especial Fim de Ano

roupas ano novo 2013 8 450x396 roupas ano novo 2013 8





Para quem não abre mão do vestidinho branco: O 1º look é bem romântico com vestido de babadinhos. A 2ª opção é para quem quer começar o ano bem clean e ser adepta da filosofia "menos é mais!". O longo despretensioso garante o charme do look 3. O vestido de renda do look 4 dá a sofisticação na medida exata. A 5ª opção é bem esporte, mas não menos charmoso e o tomara que caia do último look entra fácil em qualquer tipo de festa.

Para ter um 2011 brilhante, capriche nos paetês, lantejoulas e afins!Na 1ª opção, combine top dourado ou prateado com shortinho jeans e um oxford para garantir a bossa. Já na 2ª opção, o brilho fica no short combinado com regatinha branca. Vestidinho de paetês é muito fácil de encontrar de qualquer cor e modelo. Para não correr o risco de brilhar mais do que os fogos de artificio, combine com um scarpin ou sandália nude.


A maioria das pessoas prefere passar o réveillon na praia. Para isso, nada melhor do que looks informais e a dupla short e camiseta ganha disparado! Superticiosa? Por via das dúvidas, no ano novo vale tudo! Então, use camisetas coloridas. Escolha a cor cujo significado seja o seu maior desejo para 2011 e pule 7 ondinhas no maior estilo:
Laranja: vitalidade
Verde: sorte, equilíbrio e saúde
Vermelho: paixão
Amarelo: riqueza e alegria de viver
Rosa: amor-próprio e auto-estima
Azul: segurança e tranquilidade



FELIZ 2014, QUE TUDO DE BOM ACONTEÇA PRA VOCÊS MEUS AMORES!
E QUE EM 2014 EU POST COM MAIS FREQUÊNCIA! 
AMÉM !
UM BEIJO :*

6 comentários:

  1. Gostei do Post de puder dá uma passada no blog e se puder siga http://dicastassya.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas para o Ano Novo! Vou tentar colocar em pratica!
    Beijos
    http://justacupcake1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi , amei o post e suas dicas kkk , um beijao feliz ano novo e muito sucesso viu??
    beijao
    thalialima105.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thalia sua linda muito obrigada! Pra vc também que esse ano de 2014 seje cheio de coisas boas pra ti meu anjo!

      Excluir

Olá!
Seja bem vindo ao meu blog!
Volte sempre!
Um Big Beijo da Lê! ♥

Voltar ao topo

Image and video hosting by TinyPic

Perdido(a)?♥

Quem sou eu

Minha foto

  Olá, 
  Meu nome é Letícia, (mas pode me chamar de Le, Let. como quiser) tenho 16 anos  canceriana, Mineira, ansiosa, chata, boba, louca por Legião Urbana e sou também a dona desse blog, gosto muito de tudo que envolva moda, maquiagens, esmaltes, fotografia, D.I.Y...

Translate

Curte aí!

Instagram

Seguidores ♥

Letícia Cristina . Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Deixe Aqui Seu Email Para Se Inscrever!

Ultimas postagens! ♥

Total de visualizações de página