sexta-feira, 13 de dezembro de 2013
Pode ser que você não tenha todos os elementos das dicas a seguir, mas, certamente você conseguirá fazer muito por muito pouco.
Faça degradee nas suas unhas

Confira outras 14 criações interessantes.
Use livros como “estante flutuante”

Faça um anel em forma de coração com um arame

Customize uma camiseta antiga 

Customize suas chaves

Construa uma estante com daus escadas e tábuas

Crie um sofá usando palets de madeira

Crie um bicicletário usando palets de madeira

Velas com grãos de café – Com o calor das velas, o cheiro de café tomará conta do ambiente

Empilhe tubos de PVC para armazenar sapatos

Use rolhas em um quadro para criar um porta-retrato

O Post de hj foi este espero q tenham gostado!
Um super beijo e até a proxima :*

4 comentários:

  1. Ownn , amei as dicas! Pricipalmente a das unhas degradê e dos livros *-*
    Arrasou flor!
    Lindona, é lógico que já estou supeer seguindo e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Se puder se inscreva no meu canal do Youtube: tainaheille . Me manda o seu p eu me inscrever tb (:

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Aaaaa fico super feliz por ter gostado viu gatona!!
    Muito obrigada ^^

    ResponderExcluir
  3. Adorei a camiseta! Adoro customizar roupas que não uso mais hihi
    Seguindo aqui, retribui?
    Bjs,

    http://rafaelabarbosablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá!
Seja bem vindo ao meu blog!
Volte sempre!
Um Big Beijo da Lê! ♥

Voltar ao topo

Image and video hosting by TinyPic

Perdido(a)?♥

Quem sou eu

Minha foto

  Olá, 
  Meu nome é Letícia, (mas pode me chamar de Le, Let. como quiser) tenho 16 anos  canceriana, Mineira, ansiosa, chata, boba, louca por Legião Urbana e sou também a dona desse blog, gosto muito de tudo que envolva moda, maquiagens, esmaltes, fotografia, D.I.Y...

Translate

Curte aí!

Instagram

Seguidores ♥

Letícia Cristina . Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Deixe Aqui Seu Email Para Se Inscrever!

Ultimas postagens! ♥

Total de visualizações de página