domingo, 4 de agosto de 2013
Então docinhos hoje o post é o seguinte, eu irei postar videos que eu gravei lá bem caseiros mesmo kkkk!
 Falando como foi o meu dia e talz...
Eu irei postar por ordem dos dias que eu gravei lá ok?!
Então vamos lá:



                                                                        Dia 14
video
Dia 15

video
Dia 16

video
Dia 17

video
Dia 19


video
Dia 20


video


Bom docinhos foi isso espero que tenham gostado!
Beijos!
P.S.: Não teve o video de numero 18 pq eu esqueci de gravar,(DESCULPA)
 foi o dia que eu fui no Uruguai!

2 comentários:

  1. Legal a tag, belos videos
    sucesso mocinha
    http://dieinydicas.blogspot.com
    beijinhos (Dá uma passadinha)


    ResponderExcluir

Olá!
Seja bem vindo ao meu blog!
Volte sempre!
Um Big Beijo da Lê! ♥

Voltar ao topo

Image and video hosting by TinyPic

Perdido(a)?♥

Quem sou eu

Minha foto

  Olá, 
  Meu nome é Letícia, (mas pode me chamar de Le, Let. como quiser) tenho 16 anos  canceriana, Mineira, ansiosa, chata, boba, louca por Legião Urbana e sou também a dona desse blog, gosto muito de tudo que envolva moda, maquiagens, esmaltes, fotografia, D.I.Y...

Translate

Curte aí!

Instagram

Seguidores ♥

Letícia Cristina . Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Deixe Aqui Seu Email Para Se Inscrever!

Ultimas postagens! ♥

Total de visualizações de página