quinta-feira, 11 de julho de 2013
Eii minhas florzinhas, o pots de hoje será um pouco diferente será um ''SELINHO''.
Selinho como assim Leticia???
Calma é apenas uma forma de indicar blog que eu goste, então vamos lá:
As regras:
  • Agradecer a pessoa que te deu o selinho e colocar o link dela
  • Escolher 15 blogs com menos de 200 seguidores
  • Avisar os blogs que você indicar
  • Escrever 7 coisas que você gosta.

Blogs indicados:



       1 Mulheres de Salto
       2 Anjinha da moda
       3 Coisas de garotas



7 coisas que gosto:


1 Bob Espoja e Batman 

2 Maquiagem e esmates
3 Mim ^^
3 De vocês suas lindas
4 Da minha familia
5 Dormir, Dormir, Dormir 
6 Comer 
7 Balé 

A menias eu vou roubar e vou colocar mais um tá ^^

8 DOCES
   

Beijos meninas espero que tenham gostado viu ^^
Voltem sempre...














25 comentários:

  1. Obrigada pela indicação linda, fiquei muito feliz!
    Beijos :)
    http://fazendomakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oo linda por nada viu!!! =))
      Volte sempre ^^
      Beijos :*

      Excluir
  2. Muito Obrigada pela indicação !
    Beijos,
    Sayrane !!!

    ResponderExcluir
  3. Oiii minha linda !
    Tudo bem? Espero que sim !!!
    Eu amei seu blog ! Ele é lindo e muito fofo , Você escreve muito bem tem assuntos muito legais , eu adorei e com certeza estou seguindo seu blog !
    Tem como retribuir por favor ?
    www.batom-veermelho.blogspot.com.br
    Beijos linda , fique com Deus & Espero que tenha sucesso será merecido !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanda muito obrigada viu linda o seu blog é um luxo adoreii
      Volte sempre ^^
      Beijos :*

      Excluir
  4. Obrigada pela indicação *-*
    http://my-faashion-world.blogspot.com.br/
    Bjs !

    ResponderExcluir
  5. Obrigada meu amor pela Indicação! Virei seguisora e ficará nos favoritos tmb! Bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaaaaaaaaa Morri agora Bia Obrigada fico feliz por vc tert gostado viu docinho!!
      Volte sempre ^^
      Beijos :*

      Excluir
  6. OIII princesa...adorei o selinho...muio obrigada *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eii meu docinho por nada
      Volte sempre ^^
      Beijos :*

      Excluir
  7. Oláaa Leticia, deixei seu selinho registrado no blog, confere linda!! bjokas

    http://somentegarotaentendeblog.blogspot.com.br/p/blog-page.html

    ResponderExcluir
  8. Olá Leticia!
    Que amor teu blog *-*
    Gostei tanto dele que já estou seguindo.
    Te convido a visitar o meu :)
    Beijinhos,
    Nati,
    http://nataliascholze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nati vou te visitar com certeza viu

      Excluir
  9. Você é muuuuuuuito fofa, obrigada de coração fiquei tão feliz e como disse assim que puder vou retribuir essa gentileza e se já gostava daqui agora gosto o dobro, sucesso lindona!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Oi Taina fofa é vc linda
    Obrigada viu
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. parabens pelo selinho lindona!!

    já estou te seguido, adorei seu blog! espero sua visita no meu, e em minha fan page!
    beijos! <3
    www.stylistme.com
    https://www.facebook.com/#!/BlogStylistMe

    ResponderExcluir
  12. Olá amei seu blog, muito lindo e interessante! Quero que faça parte do meu blog. Segue? Retribuo me avise lá no blog. Ok? Beiiijos minha querida. <3
    http://meninadocoelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi ^^
    Sou nova aqui no blog,e gostei muito do seu,se puder e não for pedir muito, retribua a visita, ja estou te seguindo...
    http://segredosdeumabeatlemaniaca.blogspot.com.br/
    Bejão

    ResponderExcluir

Olá!
Seja bem vindo ao meu blog!
Volte sempre!
Um Big Beijo da Lê! ♥

Voltar ao topo

Image and video hosting by TinyPic

Perdido(a)?♥

Quem sou eu

Minha foto

  Olá, 
  Meu nome é Letícia, (mas pode me chamar de Le, Let. como quiser) tenho 16 anos  canceriana, Mineira, ansiosa, chata, boba, louca por Legião Urbana e sou também a dona desse blog, gosto muito de tudo que envolva moda, maquiagens, esmaltes, fotografia, D.I.Y...

Translate

Curte aí!

Instagram

Seguidores ♥

Letícia Cristina . Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Deixe Aqui Seu Email Para Se Inscrever!

Ultimas postagens! ♥

Total de visualizações de página