quinta-feira, 21 de março de 2013

Materiais utilizados: 
-Camiseta branca 100% algodão;
- Tinta de tecipo para pintura (diversas cores);
-Pincel;
-Burrifador;
-Água;
-Cabide;

Colocar a camiseta ou regata no cabide. Pegar uma quantidade considerável de tinta, acrescentando pouca água, mexer com o pincel, só para deixar a tinta mais líquida. Em seguida coloque a tinta no borrifador e borrife a tinta em uma distância mediana pra nao empossar . Repetir isso três vezes. Utilize da imaginação, podendo fazer de várias cores e estampas.




17 comentários:

  1. Aii que legaal *-* , ameei !Com certeza vou fazer.
    Flor, te indiquei em um selo, passa lá no meu blog e vê? Beijinhos,aguardo sua visita.
    contodefairy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Flor,
      Muito obrigada viu vou passar la no seu blog...
      Beijos vote sempre

      Excluir
  2. Linda a blusa *-*

    Te indiquei para um selinho, se puder responder eu agradeço.

    nossoblogsecreto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Flor,
      Muito obrigada viu vou passar la no seu blog...
      Beijos vote sempre

      Excluir
  3. oi for muito fofo seu blog!
    segue meu blog??
    eu sigo devolta!
    bjbj
    www.nataliadaniel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Muito obrigada viu vou passar la no seu blog...
      Beijos vote sempre

      Excluir
  4. Oi Leticia
    Ficou linda a regata, vale super a pena fazer, vou pensar no caso tenho regatas brancas e velha vou renovar.
    Linha venha me conhecer em meu cantinho, agurdo vc lá ;)
    Beijinhos♥

    www.sempremissmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola lilian
      Muito obrigada
      viu vou passar la no seu blog...
      Beijos vote sempre

      Excluir
  5. Adorei a ideia!
    Bjo

    http://miscelaneadaje.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. amei, é bom q renova o guarda roupa
    http://femininaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Linda técnica
    Olá, eu amei o seu blog,
    Estou seguindo, se puder segue o meu?
    http://soombraegloss.blogspot.com/
    Bjus

    ResponderExcluir
  8. Eu já vi esse DIY, achei fofo e fácil (:
    Eu adorei o blog, muito lindo mesmo. Parabéns, vou sempre estar aqui (:

    ontendency.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adoreii
    Adorei o seu blog
    Estou seguindo, se puder?
    Tem muitos postes interessantes lá, confere e comenta?
    A Fan Page do blog está em baixo do “Cbblogers”, curte?
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  10. adoooorei, sempre tive voltade de fazer isso, e mudar minha roupas mas nao sabia como.. Obrigada pela dicaa

    Bom, ja estou seguindo se pode seguir de volta agradeço..

    Parabens pelo blog e muito bom!

    http://beijinhoscomglitter-luana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Amei, muito bom!
    Lindinha estou atualizando o meu canal no youtube com vídeos semanais, por favor visite e se gostar se inscreva. Beijinhos.
    Canal: http://www.youtube.com/user/isabelyrogrigues
    Blog: http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ótima dica!! Ficou linda!!
    comjeitodemeninalinda.blogspot.com.es

    ResponderExcluir

Olá!
Seja bem vindo ao meu blog!
Volte sempre!
Um Big Beijo da Lê! ♥

Voltar ao topo

Image and video hosting by TinyPic

Perdido(a)?♥

Quem sou eu

Minha foto

  Olá, 
  Meu nome é Letícia, (mas pode me chamar de Le, Let. como quiser) tenho 16 anos  canceriana, Mineira, ansiosa, chata, boba, louca por Legião Urbana e sou também a dona desse blog, gosto muito de tudo que envolva moda, maquiagens, esmaltes, fotografia, D.I.Y...

Translate

Curte aí!

Instagram

Seguidores ♥

Letícia Cristina . Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Deixe Aqui Seu Email Para Se Inscrever!

Ultimas postagens! ♥

Total de visualizações de página